domingo, 16 de maio de 2010

APOIO E TREINAMENTO TORNA O GI MAIS CAPACITADO E PRODUTIVO


O material de apoio às vendas e o treinamento são desenvolvidos de forma complementar e de acordo com as fases do processo de vendas de imóveis. Durante o treinamento, os Gestores Imobiliários deverão se capacitar a elaborar e desenvolver entrevistas, argumentos de venda, apresentação e demonstração da unidade decorada, superação de objeções e fechamento da venda.
O material de apoio às vendas do empreendimento em lançamento e o treinamento têm a finalidade de ajudar os Gestores Imobiliários a dominarem as centenas de características que o empreendimento possui, em especial as características determinantes. A combinação destes dois recursos deve, também, capacitar os Gestores Imobiliários a demonstrar confiança e serenidade ao responder as objeções apresentadas pelos clientes. Todo esforço criativo e empresarial desprendido fica vulnerável se o Gestor de Imóveis não fizer a sua parte de maneira objetiva e eficaz. Todo atendimento se desdobra em uma lista de atributos: velocidade, cordialidade, conhecimento, solução de problemas, apresentação, demonstração e ajuda para a formalização de uma proposta de compra. Ao final do treinamento os Gestores Imobiliários deverão saber informar e estimular o cliente sobre tudo aquilo que o empreendimento tem de melhor.
Em um mercado altamente competitivo, o Gestor Imobiliário terá mais sucesso se for mais treinado e mais competente que seus concorrentes na satisfação das necessidades do cliente. Gestores Imobiliários, melhor treinados e informados, tornam-se profissionais mais comprometidos e, consequentemente, mais produtivos.

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