quinta-feira, 20 de maio de 2010

VÍDEO MOTIVACIONAL



Na universidade, recebemos informações e adquirimos conhecimentos que, sabemos, nos serão úteis no futuro. Na teoria estamos motivados a aprender, porém o desafio em se dominar o conhecimento exige mudanças de atitude e comportamentos. Sentir o mundo de forma diferente e reagir a ele com atos e comportamentos diferentes, sei, é tarefa difícil e é preciso entender que esta tarefa é particular, acima das forças da instituição e/ou do professor. Há mais de dois mil anos atrás, Jesus Cristo, através das parábolas, exemplificava como as pessoas deveriam proceder nas suas vidas, e nos dias atuais, estes exemplos, ainda mostram seu vigor.
Devemos entender, portanto, que estamos no caminho certo e temos que admitir que a iniciativa pela capacitação e experimentação prática é vital para o desenvolvimento pessoal e para a obtenção do sucesso profissional.
Já é tempo de sair do universo dos sonhos, abominar a mediocridade, eleger sua formação como prioridade e encarar, definitivamente, esta nova realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário