segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CLIPE DO XIII FÓRUM IMOBILIÁRIO - CRECI BAHIA


Clipe do XIII FÓRUM IMOBILIÁRIO.
Com o apoio e patrocínio das Empresas mais fortes do segmento imobiliário baiano, aconteceu no dia 27 de Agosto, Dia Nacional do Corretor de Imóveis, o XIII Fórum Imobiliário.
O evento, realizado no Othon Palace Hotel recebeu um público estimado em mais de 1.000 pessoas constituído principalmente, de corretores, consultores e gestores de imóveis, além de construtoras, incorporadoras, publicitários e empresas interessadas em realizar negócios nesse segmento.Um verdadeiro “point” para fortificar a rede de relacionamentos.
Esta edição do evento, confirmou o critério e a qualidade exigidos pelo CRECI BAHIA e confirmados pela empresa organizacional, a CIN Empresarial. Palestras de extremo interesse, painéis polêmicos e participativos e shows que provocaram aplausos de pé da platéia.
O presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado, abriu o evento dirigindo aos corretores de imóveis algumas palavras em homenagem ao tão importante dia. O presidente citou a crescente importância do Corretor de Imóveis na economia baiana, ressaltando a ética como alavanca principal para o sucesso. A seguir falaram os componentes da Mesa de abertura, Eliene de Freitas Sousa – Presidente do SINDIMÓVEIS-BA, Manoel Teixeira – Presidente da ABAI-BA, Nilson Sarti – Presidente da ADEMI-BA, Aristóteles Menezes – Superintendente da Caixa e Renato Simões – Diretor do Grupo A TARDE.
Durante o coquetel, podíamos ouvir os elogios ao evento, por parte de todos os presentes! Conteúdo, emoção, humor, seriedade, interatividade, organização, requinte e festa: todos os componentes de uma grande comemoração estavam presentes, e, só nos resta parabenizar ao presidente do CRECI BAHIA, Samuel Prado, a diretora de eventos, Consuelo Leal, a Secretária Executiva, Ana Lucia Chaves, a todos do CRECI que, de alguma forma, colaboraram para o sucesso, e a empresa organizadora do evento, a CIN Empresarial, pela impecável organização.

Fonte: Site CRECI-BAHIA www.creciba.org.br

O Presidente do CRECI-Ba. Samuel Arthur Prado, o Vice-Presidente Nilson Araújo, e a Diretora de Eventos Consuelo Leal, são acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários da Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, e meus alunos, o que me dá enorme satisfação!
Parabéns à todos pelo magnífico evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário