quarta-feira, 15 de setembro de 2010

BRAZILIAN SOCIETY of REAL STATE MANAGER


ESTA É UMA MENSAGEM DE INTERESSE PROFISSIONAL E É DIRIGIDA A TODOS OS ACADÊMICOS E GESTORES IMOBILIÁRIOS (Tecg. em Negócios Imobiliários) DO PAÍS:

ESTÁ NASCENDO A SOBRAGIM - SOCIEDADE BRASILEIRA DE GESTORES IMOBILIÁRIOS, COM O OBJETIVO DE CONGREGAR OS GESTORES IMOBILIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR DE TODO O BRASIL, LUTAR PELO RECONHECIMENTO PROFISSIONAL E REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO, ALÉM DA CRIAÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DOS GESTORES IMOBILIÁRIOS.

GESTORES IMOBILIÁRIOS DE TODO O BRASIL, ENTREM NESTA LUTA!

ADESÕES ATRAVÉS DO E-mail: sobragim@gmail.com

Um comentário:

  1. Quero usar este meio para agradecer aos Genuine Hackers que me ajudam com um cartão de caixa eletrônico em branco já hackeado que pode sacar US $ 3.000 diariamente. Eu estava navegando na internet e me deparei com alguém testemunhando como um hacker chamado John Stoner o ajudou de ser pobre a rico através de um cartão de caixa eletrônico já hackeado capaz de sacar alguns valores diariamente. Hoje também estou testemunhando sobre como ele me ajudou. Nunca acreditei nisso até que me enviaram o cartão que usei. Sinta-se à vontade e entre em contato com eles pelo e-mail GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1(260) 218-3592.

    ResponderExcluir