domingo, 19 de setembro de 2010

MENSAGEM DO EDITOR: ATINGIMOS 303 POSTAGENS E 4.261 VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA


Gráfico de visualizações de página por mês.
Período: Junho 2010 a 19/09/2010.



Caríssimos leitores, nosso Blog atinge hoje a marca de 303 postagens, com um número significativo de visualizações de página no Brasil e no exterior (Vide estatística abaixo).
No exato momento desta postagem, 23 leitores estão conectados.
Só hoje, domingo, 19/09/2010 visualisaram as páginas do Blog 88 internautas, vide quadro estatístico abaixo:

- VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA EM 19/09/2010

Brasil 80

Portugal 4

Japão 3

Estados Unidos 1


- TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA POR PAÍS:

Brasil 3.854

Estados Unidos 173

Portugal 130

Canadá 63

Alemanha 12

Cingapura 8

Rússia 7

Reino Unido 5

Japão 5

Espanha 4


Considerações do Editor:

Estes dados, altamente significativos, traduzem a aceitação deste blog no meio imobiliário nacional e internacional e aumentam sobremaneira nossa responsabilidade.
O desejo inicial, de dotar nossos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários de um complemento didático que os mantivessem atualizados quanto as várias nuances do mercado imobiliário, sempre sob a ótica inovadora do GESTOR IMOBILIÁRIO, vem atingindo também os TÉCNICOS EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS, informando e capacitando a todos para um eficaz desempenho, exigência precípua para a ascenção profissional e a realização de bons negócios.
Este objetivo inicial, entretanto, ficou para trás e "O GESTOR IMOBILIÁRIO" é hoje, comprovadamente, um instrumento plural de informação, consulta, embasamento técnico e de notícias vinculadas ao mercado imobiliário, acessível a internautas de todo o mundo.
Pretendemos continuar nesta linha de editoração, na certeza de que atingimos nosso objetivo maior, criar um instrumento, uma ferramenta de trabalho, que agrega substancial valor ao exercício do mister do GESTOR IMOBILIÁRIO de nível superior.

Agadeço a todos vocês, leitores de todo o Brasil e exterior, únicos responsáveis por atingirmos, em tão pouco tempo, este expressivo e incentivador resultado. - MUITO OBRIGADO!

O EDITOR

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir