sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COM O CARTÃO DE CRÉDITO VISA GOLD INTERNATIONAL CORRETOR PODERÁ PARCELAR SUA ANUIDADE EM ATÉ 12 VEZES


O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) juntamente com o Banco Fibra e a GVI Cartões lançou o Cartão de Crédito Visa Gold International, que é destinado aos profissionais da categoria registrados nos Conselhos Regionais (Creci’s).

O cartão sistema Cofeci/Creci Visa Gold, de acordo com o presidente do Cofeci, João Teodoro, tem como objetivo criar facilidades para o corretor de imóveis. “Esse cartão é na verdade, um cartão de benefícios dirigido com exclusividade aos corretores de imóveis e ao pessoal ligado aos Crecs, e às Imobiliárias. Queremos proporcionar o máximo de benefícios aos nossos usuários”, afirmou.

VANTAGENS
Teodoro falou sobre as vantagens trazidas pelo cartão. Além de funcionar como um cartão de crédito convencional, ele também traz facilidades específicas para a área, como a questão da anuidade do registro profissional do corretor que poderá ser parcelada com o cartão.

Segundo Teodoro ,os benefícios serão consolidados com o tempo, na medida em que o próprio cartão solidificar-se como instrumento usual dos corretores de imóveis, por meio de: convênios médicos, odontológicos e seguros. Contudo, o destaque fica por conta das vantagens ligadas a áreas como: o parcelamento de anuidades vencidas e a vencer, sem a cobrança de juros e a transformação dos pontos obtidos com o uso do cartão em créditos para pagamento parcial ou integral da anuidade do Creci.
“Há também benefício para o próprio Creci, porque não há taxas para liberação dos créditos cobrados através do cartão, assim não há despesas de cobrança para os Creci’s”, completou.

De acordo com o Cofeci, com o uso do cartão sistema Cofeci/Creci o corretor poderá parcelar a sua anuidade Creci em até 12 vezes. Além da garantia de isenção total de anuidade do cartão, inclusive para os seus adicionais, há também as vantagens e serviços especiais do cartão que englobam vários seguros como: de acidentes pessoais, de aluguel de automóveis, de serviços de assistência em viagens e de emergência.

ADESÃO
Praticamente todos os 25 Creci’s, informou o presidente do Cofeci, já formalizaram adesão ao cartão, com exceção, dos estados da Bahia, Pernambuco e Ceará. “Acreditamos que Pernambuco e Ceará não aderiram ainda por conta da mudança de diretorias no início de 2010, pois talvez as mesmas não tenham ainda se inteirado do processo”, justificou.

Em relação ao prazo para adesão, o presidente comentou que não há limite estipulado e sempre estará aberta a adesão, já que diariamente novos profissionais ingressam nos quadros dos Creci’s em todo o Brasil.

Até o momento já foram emitidos mais de 2.500 cartões. E segundo Teodoro, a meta é atingir 100% de adesão, “mas isso é utópico porque a concessão do cartão passa pela análise de crédito, além, é claro, da manifestação de vontade de cada corretor” destacou o presidente. Diante desses motivos, o Cofeci aponta que os planos são de que em quatro anos, seja consolidada pelo menos 50% de adesão.

Teodoro explicou ainda que caso haja uma situação onde o Creci não realize a adesão, o profissional não fica impedido de solicitar o seu cartão. As desvantagens no caso seria a questão da não utilização dos benefícios referentes à anuidade no Creci.
“Nada impede que qualquer corretor de imóveis, de qualquer parte do Brasil, solicite e obtenha seu Cartão de Crédito Cofeci/Creci, mas a utilização plena, com os benefícios do parcelamento da anuidade e da transformação dos pontos em crédito para abatimento ou quitação da anuidade depende da formalização da adesão de cada Creci”, explicou.

ADESÃO DO CRECI-CE
O vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-CE), Roufman Ribeiro Rolim, declarou que a nova gestão ainda não deliberou acerca do processo de adesão. “Estamos discutindo ainda essa questão e por enquanto não decidimos nada”, informou.

SOLICITAÇÃO DO CARTÃO
O cartão pode ser requerido através da Internet, no site do Banco Fibra, que é o gestor do cartão, no site do Cofeci e também nos sites dos Creci’s que já formalizaram adesão. Basta fazer o download do formulário de adesão, imprimi-lo, preenche-lo e encaminhar ao Banco ou ao Creci. Nos próprios Creci’s aderentes e em suas delegacias subregionais há formulários disponíveis, que podem ser preenchidos e encaminhados.

Observação do Editor:

Hoje, no CRECI-BAHIA o parcelamento máximo equivale a apenas 5 parcelas.

São as seguintes condições de parcelamento no CRECI-Bahia:
PARCELAMENTO REFERENTE APENAS À ANUIDADE DE 2010

Requerimento até 15.01.2010 em 5 (cinco) vezes – vencimento 1ª parcela em 15.01.2010

Requerimento até 19.02.2010 em 4 (quatro) vezes – vencimento 1ª parcela em 19.02.2010

Requerimento até 15.03.2010 em 3 (três) vezes – vencimento 1ª parcela em 15.03.2010

FICA A PERGUNTA: Qual a razão do CRECI-BA ainda não haver formalizado sua adesão ao CARTÃO DE CRÉDITO VISA GOLD INTERNATIONAL?!.

4 comentários:

  1. Talvez , o Crei-ba , tenha um auto-fragelamento diante de um cartão que seria tão benéfico para todos"

    ResponderExcluir
  2. Boa noite..

    Gostaria de recebe este cartao de credito,como posso obter.
    Aguardo uma resposta.
    arrecadacao@baneariocamborui.sc.gov.br
    edinapereirapiccoli@hotmail.com

    Muito obrigado.
    Att.
    Edina Pereira

    ResponderExcluir
  3. Como obter este cartão se alguém puder informar?
    rubens_rs-lino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir