sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CONHEÇA O SPC IMOBILIÁRIO


O Secovi-BA, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), dispõe dos serviços do SPC Imobiliário (SPCI), com vista a atender seus associados nas pesquisas e registros junto aos órgãos de proteção ao crédito. A ação que tem por objetivo inibir a inadimplência, passou a permitir às empresas e aos condomínios, que firmaram contrato com o CDL, o acesso, através da internet, ao status financeiro de qualquer pessoa consultada, nos SPC de todo o Brasil.
Trata-se de um eficiente controle à inadimplência, que teve sua taxa elevada, após a mudança do percentual da multa contratual, pelo Código Civil, para 2%. O presidente do Secovi-BA, Sérgio Sampaio, acha importantíssimo para o mercado imobiliário e para os condomínios associados a possibilidade de consultar e fazer registros de inadimplentes junto ao SPCI. "Precisamos de um instrumento que nos proteja dos maus pagadores", defende Sampaio.
As informações contidas no banco de dados do SPCI são confidenciais e somente as empresas e condomínios filiados ao Secovi-BA podem se utilizar do serviço. Maiores informações podem ser obtidas através do Secovi-BA, pelo e-mail secovi-ba@secovi-ba.com.br ou pelo telefone 3272-7272, ou ainda consultando diretamente a CDL pelo telefone 3320-4040.

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir