domingo, 19 de setembro de 2010

LANÇAMENTOS MARCAM O SALÃO IMOBILIÁRIO DA BAHIA


Empreendimentos modernos com soluções sustentáveis e completa infraestrutura. Esses são alguns dos atributos que têm em comum os empreendimentos oferecidos pelas incorporadoras presentes no 5º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia. O Natura Jardim e Natura Atlântico, empreendimentos da Ramos Catarino, atraem um grande público ao stand da construtora portuguesa. O diretor de incorporação, Paulo Henrique Duarte, destacou que as vendas começaram logo na abertura do evento. “Diante do atual cenário de crescimento do mercado imobiliário, acredito que vamos ter um balanço positivo tanto na divulgação da marca quanto de negócios concretizados”, afirma Paulo.
No Salão, a construtora FM oferece um empreendimento único e moderno, além de um stand sofisticado e confortável. “Trazemos para o evento, o Smart Time, que já chega aqui com a metade dos apartamentos vendidos. Além disso, vamos assinar um contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal para potencializar as nossas vendas”, destacou o sócio-diretor da empresa, Fernando Melo.
O gerente de comunicação da RJ Construção, Luiz Paulo Moreira, avaliou o evento como uma excelente oportunidade de concentração de produtos para atender diversos públicos. Essa é a primeira vez que a construtora participa do Salão Imobiliário. “Estamos evidenciando cinco empreendimentos, incluindo o condomínio de casas Green Hills com grande expectativa de vendas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida”, ressaltou, Luiz Paulo.
Carro-chefe da construtora Sertenge, o Nautillus, um empreendimento de alto padrão alcança grande destaque durante o Salão Imobiliário. As peças publicitárias destacam o Nautillus como a mais perfeita forma de viver, trazendo estilo, elegância e funcionalidade, somados à qualidade Sertenge de construção.
O 5º Salão Imobiliário foi aberto oficialmente na última quarta-feira (15) e segue até hoje, domingo, esperando movimentar mais de R$ 140 milhões em vendas, além de gerar R$ 500 milhões em negócios. O evento, promovido pela Ademi-BA, reúne grandes oportunidades do mercado imobiliário no Centro de Convenções de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário