sábado, 18 de setembro de 2010

SEJA UM MEMBRO INTERNACIONAL REALTOR


Os corretores de imóveis brasileiros registrados no sistema COFECI/CRECI agora têm a oportunidade de fazer parte da maior associação de negócios do mundo.
É a NAR - Associação de Corretores de Imóveis dos Estados Unidos. Uma parceria firmada entre a NAR e o Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) permite que este cadastro seja feito através do portal Redimob. Quem se associa a NAR, passa a ser um Membro Internacional Realtor®.

Para o presidente do Cofeci, João Teodoro, a parceria reforça a política de internacionalização do Conselho. O assessor da presidência do Cofeci ligado diretamente a assuntos internacionais, Francisco Pesserl, lembra que é uma ótima oportunidade de negócio para os corretores do Brasil. “A aliança comercial entre a NAR e o Cofeci representa um grande passo para os corretores de imóveis brasileiros. A exposição do Brasil, no cenário mundial, como foco de atenção de investidores, faz com que haja uma procura por pessoas de contato no país, uma vez que qualquer pessoa interessada em negociar por aqui queira acessar alguém com a cultura local, confiável e capaz de solucionar as questões envolvidas”, comenta Pesserl.

O cadastro dos corretores de imóveis brasileiros é permitido justamente no momento em que os investidores estrangeiros procuram negócios no Brasil. Através do cadastro na NAR, o nome do corretor e as informações para contato ficam na base de dados “Ache um Realtor®” e podem ser acessados em todo o mundo pelo site REALTOR.org.

Corretores precisarão se qualificar

Para atender a demanda que vai surgir, os corretores brasileiros que se tornarem um Membro Internacional Realtor® precisam se qualificar. Como muitos profissionais daqui estão acostumados somente com o mercado interno, faltam alguns conhecimentos e experiência para lidar com os compradores estrangeiros. “Saber um segundo idioma, conhecer regras de comércio internacional, formas de pagamento e alguns princípios sobre formas contratuais são algumas das habilidades que devem ser desenvolvidas”, orienta Pesserl.

Inscrição

A inscrição pode ser feita através do portal Redimob, onde também estão disponíveis mais informações sobre a NAR e sobre as vantagens de se associar a entidade. Ou você pode acessar a página principal do Redimob e, no final da página, clicar no link Global Realtor. Depois de preencher um formulário, é necessário pagar com cartão de crédito a taxa anual de US$ 86,00. Posteriormente, é enviado por correio o “kit do associado”.

Fonte: Redimob

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir