sábado, 25 de setembro de 2010

TIRE SUAS DÚVIDAS / CARTÃO VISA



GESTORES IMOBILIÁRIOS E TÉCNICOS EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS:

Acessem o seguinte enderêço http://www.gvipromotora.com.br/cofeci/info.html e façam seu juízo de razão quanto aos benefícios exclusivos que o Cartão Visa International traz para a categoria. - 25 Estados já formalizaram sua adesão e a Bahia não!

= CONHEÇAM MELHOR O BANCO FIBRA S.A.

O Banco Fibra, é um banco de médio porte com sede em São Paulo e que pertence a família Steinbruch, também donos do grupo Vicunha.

Histórico
Ao longo da sua trajetória, o Banco Fibra conseguiu atuar em diferentes situações e cenários econômicos.

1987 -Fibra inicia suas atividades como DTVM - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários.
1989 -Banco Fibra recebe autorização do Banco Central do Brasil para atuar como banco múltiplo e altera sua razão social para Banco Fibra S.A..
1999 -Banco Fibra reforça suas atividades como banco comercial, optando por atuar principalmente nos segmentos de "middle market" e "upper middle market".
2004 -Banco Fibra consolida sua participação no mercado local, no segmento escolhido, e volta a explorar as atividades no mercado internacional.
2005 -Atividade de Varejo iniciada em meados deste ano.
2006 -Consolidação dos três pilares de sua atuação – Crédito para empresas, Crédito Varejo e Finanças. Expansão comercial e ampliação de presença nacional;
2007 -IFC, o braço do Banco Mundial para investimentos no setor privado, passou a deter participação equivalente a 7,9% das açoes ordinárias representativas de capital social do banco Fibra.

Quuer saber mais, acesse http://bancofibra.mediagroup.com.br/port/home/

2 comentários:

  1. Olá!

    Uma vez no plantão de vendas, foi uma pessoa da Fibra oferecendo o cartão para os corretores que ali estavam. E como tenho restrição no nome, ela informou que não tinha problema em fazer. Será que é verdade? Alguém sabe me dizer se é isso mesmo? Tenho restrição e se for verdade gostaria do contato de um consultor para fazer o cartão.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir