quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONSTRUTORA LANÇA VERSÃO MÓBILE DE SEU SITE PARA CELULARES COM ACESSO A INTERNET


O número de celulares no Brasil com acesso à internet já chega a 17 milhões, com expectativa de crescer para 29 milhões até o final de 2010, segundos dados da Anatel – Agência Nacional de Telefonia. Para atender a este público plugado e facilitar a vida de quem procura um imóvel, a construtora MBigucci acaba de lançar a versão mobile do seu site: m.mbigucci.com.br. “A vantagem do site mobile é um visual mais limpo, ágil e fácil de navegar”, explica o diretor de Marketing da MBigucci, Marcelo Bigucci. A nova versão é compatível com qualquer celular que tenha acesso à internet .

Pelo m.mbigucci.com.br é possível acessar informações de todos os empreendimentos à venda da MBigucci, baixar imagens e plantas, ter a localização exata via mapa e imagens de satélite, além de fazer buscas selecionando a cidade ou a fase da obra que você deseja. Todas as informações também podem ser compartilhadas com as principais redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare. A versão traz ainda uma apresentação institucional da MBigucci.

A versão é baixada gratuitamente, o usuário só paga à operadora o pacote de dados que utilizar. A criação da versão mobile da MBigucci foi idealizada e coordenada pela empresa Marketing SIM – Soluções Integradas de Marketing.

Fonte: Portal VGV

Nenhum comentário:

Postar um comentário