domingo, 28 de novembro de 2010

CURSO DE CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS OFERTADO PELA ATTRIUM CURSOS E CRECI-BA FOI UM SUCESSO!

CRECI-BA PLENÁRIO PAULO SANTIAGO: LOTAÇÃO ESGOTADA
Clique na imagem para ampliar

Seguindo a filosofia desta gestão administrativa, que é a de apostar na qualificação do profissional para garantir a idoneidade da classe, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado da Bahia – CRECI reinicia a oferta de cursos de interesse do Corretor de Imóveis.

A primeira turma de 50 profissionais, portadores de CRECI regular, para o Curso de CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS que foi ministrado pelo professor Marcos Mascarenhas, Gestor de Negócios Imobiliários e professor do curso superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários da ULBRA - Universidade Luterana do Brasil, foi um Sucesso! O curso teve uma carga horária de 06 horas e foi ministrado em 2 dias, no horário noturno, no Plenário Paulo Santiago, na sede do CRECI.

Mas, quem não conseguiu se matricular pode ficar tranqüilo, pois, muito em breve, outro curso de CAPTAÇÃO DE IMÓVEIS estará na grade do CRECI.

O próximo tema dos cursos será TÉCNICAS DE VENDAS. Ministrado pelo renomado Professor Antonio Lima, o tema tem tudo para atender às expectativas dos Corretores de Imóveis.
O procedimento para inscrição é o mesmo do curso anterior: Enviar um e-mail registrando o interesse para marcosuel@creciba.org.br. O critério será a ordem de chegada dos e-mails e só terá direito a se matricular, o profissional que estiver em dia com o Conselho. É bom ressaltar que estes cursos de qualificação são oferecidos, gratuitamente, pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, não tendo os corretores nenhuma despesa com a inscrição.

Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação
CRECI BAHIA
comunicacao@creciba.org.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário