domingo, 12 de dezembro de 2010

FENACI FAZ CONVÊNIO COM HEDIMA PARA CAPACITAR CORRETORES DE IMÓVEIS A DISTÂNCIA

O convênio entre a Fenaci e a empresa espanhola de ensino à distância, HEDIMA, vem sendo panejado para sua rápida e efetiva implantação no Brasil.

Tanto é que, animada com as possibilidades de trabalho junto ao mercado nacional, em especial com os corretores de imóveis, a empresa já está instalando uma sede em São Paulo e outra em Brasília, com o intuito de aproximar ainda mais sua atuação junto ao público daqui e sinalizar sua permanência em território brasileiro.

O presidente da Fenaci, Carlos Alberto de Azevedo, esteve recentemente em Madri, na sede da empresa, para conferir de perto toda a estrutura da empresa que, brevemente, estará disponível aos profissionais brasileiros através da Unimóveis Brasil, que pode ser acessada através do site da Fenaci (www.fenaci.org.br).

“Foi muito proveitosa a visita realizada às instalações da HEDIMA em Madri, quando pudemos conhecer toda a infraestrutura que a empresa dedica a produção de programas de ensino à distância, o chamado E-Learning”, afirma Azevedo.

Segundo o presidente da Fenaci, o produto final ao qual os profissionais corretores de imóveis brasileiros terão acesso é de primeiríssima qualidade, baseado em tecnologia de ponta, com que há de melhor em termos de equipamentos e material humano.

“Temos a absoluta certeza de que estamos trazendo para o Brasil um produto diferenciado e de grande qualidade, que vai proporcionar aos corretores de imóveis ferramentas que possibilitarão uma inserção segura nos meandros do mercado imobiliário internacional”, garantiu Azevedo. Os primeiros cursos serão disponibilizados até 30 de junho de 2011.

Ainda segundo o diretor da Hedima, "a principal proposta da entidade é conhecer as principais demandas do mercado e dos profissionais brasileiros e, a partir daí oferecer nossa base tecnológica para educação on-line, que tem tudo a ver com as dificuldades que as grandes distâncias do Brasil impõem para uma educação presencial, aquela onde o aluno tem de comparecer à sala de aula", explicou.

Para Sánchez, os frutos da parceria com a Fenaci em relação à criação de cursos de qualificação profissional, voltados para o mercado internacional, já poderão ser conhecidos a partir de setembro, quando da realização do XXIII Conaci, na cidade de Florianópolis.

"Até lá, afirma o executivo, o nosso projeto de aprendizagem das peculiaridades do mercado brasileiro já terão nos dado subsídios para que possamos mais que ensinar, ajudar ao profissional brasileiro a alçar voos internacionais".

Fonte: FENACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário