quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

APLICATIVOS DISPONÍVEIS NO MERCADO IMOBILIÁRIO PARA Ipad e Iphone


Seleção com os aplicativos disponíveis no mercado imobiliário para Ipad e Iphone. A lista ainda é “tímida”, somente 11 aplicativos, contudo podemos ter certeza que dentro de pouco tempo pode se esperar para o “mobile marketing imobiliário” um investimento ainda maior, fazendo com que o número de aplicativos aumentem. Para se ter uma idéia, caso resolvessemos postar sobre aplicativos americanos, seria praticamente impossível fazer este post, tamanho é o número de empresas que são adeptas da tecnologia. Acompanhe abaixo a lista destas empresas inovadoras que saíram a frente ao criar o seu aplicativo para o celular e o tablet mais badalado do momento.

1. Bradesco Imóveis
A compra de um imóvel é a transformação de um sonho em realidade. Por isso, na hora de escolhê-lo é muito importante observar todos os detalhes.

2. Brookfield Áudio Wall
Áudio Wall. A Brookfield Urban Gallery no seu celular. Vinil, tinta, papel, e… voz? Isso mesmo. O aplicativo Audio

3. CIA Imóvel
O aplicativo CIA iMovel foi desenvolvido especialmente para os usuários de iPhone que desejam conhecer os lançamentos imobiliários da CIA.

4. Coelho da Fonseca
A Coelho da Fonseca, uma das maiores e mais admiradas imobiliárias full service do Brasil, oferece agora uma forma muito mais fácil e rápida de encontrar o imóvel dos seus sonhos.

5. Cyrela
A Cyrela Brazil Realty é a maior incorporadora do mercado imobiliário do país. Presente na vida do brasileiro há mais de 50 anos, a marca leva o conceito de morar bem e investir com qualidade, e a ética como valor inquestionável.

6. Gafisa Mobile
A Gafisa, uma das empresas líderes do mercado de incorporação e construção no Brasil, apresenta mais uma grande idéia para você viver bem, através da facilidade de escolha do seu próximo imóvel com este aplicativo para iPhone.

7. Mi Casa Su Casa
Encontre o imóvel perfeito para sua temporada no MicasaSucasa. São casas, apartamentos, flats e muito mais!

8. NetImóveis
A Netimóveis Brasil S.A. é uma rede que reúne mais de 100 imobiliárias em seis estados, Distrito Federal e 18 cidades.

9. Tecnisa Mobile
A Tecnisa, uma das maiores construtoras do Brasil, apresenta seu aplicativo oficial para o iPhone, desenvolvido pela mesma equipe do Apontador Trânsito. Agora todas as funcionalidades do melhor site do mercado imobiliário estão ao seu alcance onde você estiver dentro do estado de São Paulo:

10. Trovit Imóveis
Encontre sua casa ou apartamento na maior base de dados de imóveis do Brasil. No Trovit Imóveis encontrará vivendas para venda ou aluguel perto de onde você está. Filtre por preço, m2 e número de quartos. No Trovit Imóveis encontrará o que procura.

11. Sagage: Simulador de Financiamento Imobiliário
Realize simulações de financiamento imobiliário fácil e rapidamente – na rua, em visita a um imóvel de interesse, ou olhando classificados de imóveis no jornal. Insira valor do imóvel, valor da sua entrada e prazo desejado do financiamento, o simulador calculará instantaneamente estimativas do valor da primeira parcela e da renda mínima

Fonte: Marketing Imobi

Um comentário:

  1. Sugestão de Aplicativo, conheça o Agbox - uma Aplicação iPad para o Mercado Imobiliário - Confira mais detalhes em http://www.agboxapp.com

    ResponderExcluir