quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DEPOIMENTO: A NOVA FACE DO CORRETOR DE IMÓVEIS


Tenho que admitir, em muitos momentos da minha vida tive a certeza de que jamais seria uma corretora de imóveis. Foram muitas as experiências negativas de pessoas que se diziam profissionais da área imobiliária e que na verdade só queriam auferir o resultado da venda, sem se procupar se o cliente ficaria satisfeito ou teria condições de manter as obrigações originadas pelo contrato, e o pior, a falta de ética, um verdadeiro mar de lama. Não estou aqui para citar nomes, nem ser juíza de valores. Quero apenas chamar a atenção do Brasil para uma nova etapa da carreira destes profissionais, que chegaram para apagar esta mancha e dar mais tranquilidade à nossa população. Um número maior de corretores, a cada dia mais, buscam qualificação e conhecimento, ocasionando maior prática da ética profissional.

A prática automática de valores éticos resulta em qualidade na intermediação imobiliária com segurança e tranquilidade de um negócio bem feito para ambas as partes.

Fonte: Marta Cristina / Contabilista e Gestora Imobiliária em Salvador - BA.

2 comentários:

  1. Olá trabalho na regiao dos lagos do Rio de janeiro, mas ouço falar que um corretor dedicado está ganhando na faixa de uns 30.000,00 na capital do Rj!??
    trabalho muito aqui, e nao chego neste valor infelizmente nem num terço dele por mes.
    mas gostaria de saber a media de um corretor na capital? alguem pode tirar essa duvida.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,

      Trabalho como Corretor, R$ 30.000,00 mês é um valor muito expressivo, porém com dedicaçao, foco e disciplina é possivel sim almejar esse valor.

      Excluir