terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BRADESCO E FENACI ESTABELECEM PARCERIA PARA A REALIZAÇÃO DOS "FÓRUNS REGIONAIS DOS PROFISSIONAIS DO MERCADO IMOBILIÁRIO"



Este projeto é uma iniciativa da Fenaci, encampado pelo Bradesco, que busca, através da discussão em termos regionais, nacionalizar as principais demandas da categoria de corretores de imóveis.

“A partir da primeira quinzena de abril, e ao longo de todo o ano, a Fenaci, juntamente com o Bradesco e os Sindicatos de Corretores de Imóveis de todo o Brasil, promoverá fóruns de discussões para que os corretores de imóveis brasileiros se conheçam de forma mais efetiva e possam discutir assuntos comuns que as diferenças regionais, às vezes, não permitem um denominador comum”, explica Azevedo.

Para o presidente da Fenaci, o grande diferencial na realização destes fóruns é a possibilidade de que as discussões das questões regionais permitam a formatação de uma agenda nacional da categoria.

Além disso, os fóruns regionais servirão como ferramenta de discussão dos resultados gerados no XXIII Congresso Nacional de corretores de Imóveis (Conaci), realizado em Florianópolis, em setembro passado, bem como para antecipar as propostas e pautas do próximo Conaci, que ocorrerá ano que vem em São Paulo.

“Tenho a certeza de que a entrada de um parceiro da envergadura do Bradesco neste projeto que vai discutir as nuances dos mercados imobiliários regionais só acrescenta importância política, econômica e social ao nosso projeto. Com a adesão maciça dos sindicatos regionais, podemos assegurar que poderemos traçar um panorama fidedigno da nossa profissão. Doravante, poderemos falar uma linguagem só.

Fonte: Newsletter Fenaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário