sábado, 5 de fevereiro de 2011

DISTRITO FEDERAL: INICIATIVA INÉDITA OFERECE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA


Sempre em busca de excelência na prestação de serviços e aperfeiçoamento de seu quadro de profissionais, a imobiliária Lopes Royal inaugurou, no mês de dezembro, a Universidade do Corretor Lopes Royal. A iniciativa, promovida pela líder em vendas de imóveis em Brasília, promove capacitação profissional de corretores e colaboradores por meio de treinamento intensivo.

Segundo Daniela Demartini, Diretora de Gestão de Pessoas da Lopes Royal, a empresa já investe no ensino profissionalizante há 11 anos. “Em 1999, inauguramos a UniLopesRoyal, encontro mensal com duração de uma semana, onde são oferecidos módulos de integração para os parceiros corretores que estão ingressando na empresa, e módulos de aperfeiçoamento, para os que já atuam conosco há algum tempo”, explica Daniela. “Com a Universidade, nossa intenção é implementar novos módulos de ensino, mais específicos e completos que os anteriores”, conta.

Durante as aulas, os participantes aprendem técnicas sobre área institucional – com toda a história e organograma da empresa –, marketing pessoal, vendas consultivas, processo de vendas, direito do consumidor, preenchimento de proposta de venda de imóveis, utilização da calculadora HP12, termos e temas jurídicos e financiamento bancário.

Os cursos na Universidade Lopes Royal têm a duração de três dias, com aulas em horário integral – das 8h às 12h e das 14h às 18h. No último dia, os participantes são submetidos a uma avaliação de aprendizagem e também preenchem um formulário avaliando os cursos. “Trata-se de um excelente instrumento para medirmos o nível de satisfação e aprimorarmos cada vez mais a nossa Universidade, visando a excelência”, diz Daniela.

Além dos módulos, os corretores novatos passam por dinâmicas de grupos, para que se integrem aos demais profissionais da empresa. “Observamos a satisfação dos profissionais ao sentirem que a empresa se preocupa em cuidar do crescimento deles, oferecendo ferramentas para aquisição e reciclagem do conhecimento que irá acompanhá-los por toda a vida”, conclui Daniela.

Fonte: Blog Lopes Royal

Nenhum comentário:

Postar um comentário