segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CARIOCAS DEIXAM DE IR A PRAIA PARA COMPRAR IMÓVEIS

Clique na foto para ampliar
Empreendimento comercial na Barra registra sucesso de vendas

Rio – Boa parte dos cariocas trocou a praia de ontem para ir ao lançamento do empreendimento A4 Offices, da Calper, na Barra da Tijuca. O estande de vendas na Avenida das Américas ficou lotado durante todo o dia. O bom desempenho foi verificado no número de negócios fechados. Para se ter ideia, todas as coberturas e lojas foram vendidas.

Segundo a Basimóvel, restam poucas salas comerciais. A cobertura, com direito à laje, estava sendo vendida a partir de R$ 200 mil e as salas a partir de R$ 145 mil. No total, o novo condomínio comercial terá 292 unidades. No estande é possível conferir um escritório decorado.

O empreendimento também contará com área de lazer e será construído na Avenida das Américas, ao lado do supermercado Mundial e do shopping Barra World. De acordo com o diretor de Internet da Basimóvel, Cláudio Marins, o mercado imobiliário continua aquecido, principalmente, no segmento de imóveis comerciais.

“As pessoas estão diversificando as aplicações financeiras e até o poupador da caderneta tem comprado imóvel para garantir um rendimento extra no final do mês, além de aumentar seu patrimônio”, diz Marins, que também esteve no estande de vendas durante o fim de semana.

Por conta do sucesso de vendas do A4 Offices, a Calper já planeja lançar mais um empreendimento comercial, com mais 400 unidades, no Recreio dos Bandeirantes. O A4 Offices está sendo comercializado pelas imobiliárias Basimóvel, Paiva e Sawala.

Fonte: O Dia Online / CRISTIANE CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário