quarta-feira, 16 de março de 2011

ALUGUEL FÁCIL: APLUB APRESENTA NOVA OPÇÃO PARA GARANTIA DE ALUGUEL


A APLUB Capitalização acaba de lançar uma nova solução para o mercado imobiliário: o Aluguel Fácil. Trata-se de um título de capitalização que elimina grande parte da burocracia na locação de imóveis. O título é uma excelente opção de garantia ao locador, facilitando a negociação e ampliando a segurança para todos os envolvidos no processo. E um dos principais beneficiados é o locatário, que elimina a dificuldade de conseguir fiadores.

Com o Aluguel Fácil, o locatário oferece a garantia exigida pelo locador, concorre a prêmios mensais em dinheiro e, ainda, ao final do contrato, resgata o valor investido no título, que cumpre também papel de aplicação financeira.
Para as imobiliárias, o Aluguel Fácil é um diferencial competitivo, pois a contratação é mais ágil e ainda permite a ampliação dos negócios. Além disso, por permitir operar com valores livremente definidos entre locador e locatário, o Aluguel Fácil garante total tranqüilidade ao locador ao reduzir os riscos de locação do seu imóvel e, principalmente, agilizar eventuais ressarcimentos.

APLUB Capitalização

O Aluguel Fácil ampliará ainda mais o crescimento da APLUB Capitalização. A empresa, pertencente ao Grupo APLUB, é líder nacional em pagamento de prêmios. Fechou 2010 mantendo-se no topo e ainda batendo todos os recordes. A empresa distribuiu mais de R$ 102 milhões em prêmios em 2010, com mais de 1,38 bilhões de títulos de capitalização comercializados no ano que se encerrou, um incremento de 36% sobre 2009. Com um faturamento de R$ 444 milhões, em 2010, a empresa cresceu 126% sobre o ano anterior, de acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Com os resultados obtidos, a APLUB Capitalização se mantém como a empresa líder em crescimento no mercado de capitalização pelo terceiro ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário