quinta-feira, 24 de março de 2011

PALESTRA NO CRECI-MS APRESENTA VANTAGENS DA REDE MORAR E HSBC PARA FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS


Na próxima terça-feira, dia 29 de março, a partir de 18h30, haverá no auditório do CRECI/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) palestra que vai expor as vantagens aos corretores de imóveis que se associarem à Rede Morar para intermediar venda com financiamento pelo HSBC.

A parceria garante comissão de 2% e também serviço de despachante gratuito. O ingresso solidário é 1kg de alimento não perecível. Na ocasião o Conselho firmará convênio com ambos e também com a PAX Nacional, proporcionando desconto, isenção de taxa de adesão e de carência para os corretores de imóveis que contratarem os serviços da empresa. Haverá uma breve apresentação sobre os benefícios do convênio.

A palestra será proferida pela gerente do HSBC Karla Nabarrete de Souza e o diretor regional da Rede Morar, Saulo Carneiro. “Além da comissão, o fato da rede se responsabilizar pelo trânsito de toda documentação é muito importante, desafogando o corretor de imóveis para que ele possa dedicar mais tempo às vendas. Além disso, a instituição se dispõe, em se tratando de casas em condomínios, a fazer uma avaliação do imóvel e cálculos de financiamento antes mesmo da venda. O cliente já terá ideia de valores de parcelas desde o início das negociações”, observa Eduardo Castro.

O diretor estadual de Fiscalização do CRECI/MS, Roberto da Cunha, foi quem articulou a parceria com a Rede Morar e HSBC e afirma que é importante que o corretor amplie o leque de opções para trabalhar, de forma que possa escolher o que é mais vantajoso para ele e seu cliente, associando os benefícios para a imobiliária e taxas de juros compatíveis: “Hoje em dia as parcerias são fundamentais para os corretores de imóveis aumentarem seus ganhos. Ele não pode ficar dentro do escritório esperando o negócio chegar”.

A gerente do HSBC afirma que a instituição está atuando de forma mais agressiva no mercado imobiliário. “Temos essa estrutura da parceria com a Rede Morar e um canal exclusivo de atendimento para os processos de compras de imóveis, o que torna o atendimento mais ágil”, explica Karla.

Saulo Carneiro, da Rede Morar, afirma que o trâmite do processo com o atendimento exclusivo leva em média 25 dias. Além disso, o credenciado conta com a vantagem de compartilhar estoque com a rede, trabalhando de forma associada. Neste caso, de venda em parceria, a comissão é dividida entre os agentes envolvidos no processo. “A parceria é uma realidade mundial e a Rede Morar, uma empresa do Grupo Brasil Brokers, fortalece os seus credenciados alavancando os seus negócios em todo território nacional", observa Saulo.

No País a Rede Morar tem hoje 14 mil colaboradores. Além das imobiliárias, corretores de imóveis pessoa física também podem se credenciar, dependendo do volume da carteira de clientes. Através de parcerias, a Rede oferece, ainda, desconto em vários serviços como plano de saúde, por exemplo.

Serviço: As vagas para a palestra são limitadas e devem ser reservadas com antecedência pelo site www.crecims.com.br ou pelo telefone (67) 3325-5557.

Fonte: Jornal A Crítica de Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário