quinta-feira, 17 de março de 2011

PARANÁ: GOOD CARD APOLAR IMÓVEIS PLUS


Os proprietários que têm seus imóveis administrados pela rede Apolar têm à disposição mais um benefício: o Good Card Apolar Imóveis Plus. É um cartão de crédito sem anuidade, que o usuário pode utilizar até o limite estipulado pelo valor do aluguel, sem se preocupar com data de pagamento da fatura

O cartão pode ser usado em mais de 23 mil pontos-de-venda espalhados por todo o Brasil, como rede de supermercados (BIG, Condor), postos de combustíveis (Esso, Shell, Texaco, Ipiranga, Petrobras), farmácias (Nissei, Farmais, Minerva, Hiperfarma), e outros estabelecimentos como restaurantes, salões de beleza, oficina mecânica, entre vários outros do Brasil inteiro.

Recentemente foi fechada uma parceria com a loja de artigos esportivos Centauro, e em breve a Good Card vai utilizar o sistema Ciello, já em operação na maioria dos estabelecimentos comerciais.

Como funciona:

Ao deixar o imóvel com a Apolar e ele for locado, o proprietário recebe o cartão com um crédito com o limite no valor do aluguel, que poderá ser usado nos estabelecimentos conveniados. Michel Galiano, superintendente da Apolar, explica que o cartão é mais uma facilidade da imobiliária para os clientes. “Ele é interessante para separar as despesas, assim posso saber exatamente onde foi gasto e o valor. É mais uma forma de controle das finanças”, diz.

A Apolar Imóveis atua no mercado imobiliário há 41 anos, tem 72 franquias nos estados do Paraná e Santa Catarina, além das Conexões com São Paulo, Paris e Miami. Atualmente tem mais de 1.000 colaboradores (corretores e funcionários) e uma carteira de 12 mil imóveis. Em 2011, o objetivo é expandir seus negócios para interior do Paraná e outros Estados.

Fonte:
INCorporativa Agência de Pautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário