quarta-feira, 30 de março de 2011

PE: SALÃO IMOBILIÁRIO COMEÇA NESTA QUARTA COM QUASE 4 MIL IMÓVEIS

Quem estiver interessado em comprar um imóvel não pode deixar de checar as novidades do Salão Imobiliário de Pernambuco, que começa nesta quarta (30) e vai até o próximo domingo, no Centro de Convenções.

O evento vai ofertar quase quatro mil imóveis, sendo a grande maioria do estoque das construtoras, ou seja, aqueles empreendimentos que já foram lançados e não foram todos vendidos. Novidades serão poucas por causa da burocracia na aprovação dos projetos. Mesmo com poucos imóveis novos colocados à venda, vale muito à pena visitar o evento. Nele, 32 construtoras vão antecipar as novidades e começar a fazer o cadastro dos consumidores interessados em alguns dos imóveis que devem ser lançados este ano.

Algumas empresas vão ofertar apartamentos enquadrados no programa Minha casa, minha vida, que custam até R$ 150 mil.

Antes de fechar negócio com alguma empresa, o consumidor deve visitar o máximo de estandes que puder. Várias construtoras disponibilizam opções parecidas, com preços e tamanhos semelhantes. Além disso, há imóveis disponíveis em bairros procurados como Rosarinho, Madalena e Torre. Embora o salão só oferte imóveis novos, quem quiser comprar um imóvel usado pode ir ao evento para ter uma base melhor sobre os preços dos apartamentos no Grande Recife.

O salão é promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi) e conta com a participação de três bancos: Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Os visitantes vão poder tirar todas as dúvidas sobre as linhas de financiamentos dos bancos e ainda fazer a simulação para ter ideia do valor da parcela do crédito imobiliário. Vale a pena levar documentos como carteira de identidade, CPF e comprovantes de residência e de renda. “Vamos ofertar uma série de serviços para os visitantes.

As construtoras vão mostrar todas as novidades sobre seus empreendimentos”, explica o presidente do Conselho da Ademi, Marcello Gomes. “Vamos ter mercadorias de vários preços, localizadas em vários bairros. Além disso, quem visitar o estande pode ficar por dentro dos lançamentos que vamos fazer dentro do Minha casa, minha vida”, completa o gerente comercial da Moura Dubeux, Tony Vasconcelos.

O diretor da Hábil Engenharia, Fernando Cabral, diz que o salão já é uma data muito importante no calendário do mercado imobiliário de Pernambuco. “É um evento de qualidade que facilita a procura por imóveis. Os clientes encontram tudo no mesmo lugar”, garante. Mais informações sobre o salão estão disponíveis no site www.salaoimobiliariodepe.com.br ou pelo telefone (81) 3423.3084.


Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário