quarta-feira, 16 de março de 2011

PRÊMIO ADEMI-BA 2011


Com o objetivo de reconhcer as empresas que se destacam no setor imobiliário e incentivar o crescimento da atividade, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia realiza, anualmente, o Prêmio Ademi.

A edição 2011 será realizada no dia 19 de maio, mas as empresas interessadas em concorrer devem se inscrever até sexta-feira, 18, no site www.premioademi.com.br. O regulamento também está disponível neste endereço.

Neste ano, o Prêmio aumentou o número de categorias premiadas. São elas:

  • Empresa do Ano;
  • Empreendimento do Ano (acima de 20.000 m² de área construída);
  • Empreendimento do Ano (de 10.001 a 20.000 m² de área construída);
  • Empreendimento do Ano (até 10.000 m² de área construída);
  • Gestão Sustentável;
  • Lançamento Imobiliário do Ano (acima de 20.000 m² de área construída);
  • Lançamento Imobiliário do Ano (de 10.001 a 20.000 m² de área construída);
  • Lançamento Imobiliário do Ano (até 10.000 m² de área construída);
  • Empresa Revelação do Ano;
  • Arquiteto do Ano;
  • Imobiliária do Ano;
  • Fornecedor do Ano;
  • Agência de Publicidade do Ano
O Prêmio ADEMI-BA se consolidou no mercado e, hoje, é reconhecido como uma das mais democráticas premiações do setor. O Prêmio chega, em 2011, à sua 17ª edição ainda mais concorrido. A cada ano, o número de empresas e projetos que disputam o troféu aumenta. Os nomes dos vencedores são escolhidos exclusivamente pelos associados da instituição. E as mudanças no sistema de julgamento, implantadas desde o ano passado, assim com a inclusão de categorias nos prêmios de Lançamento do Ano e Empreendimento do Ano, deixaram a disputa ainda mais democrática.

A premiação que será realizada no dia 19 de maio, no espaço Unique Eventos, além de reconhecer e prestigiar as empresas que se destacaram durante o ano, incentiva o crescimento da sua atividade. O Prêmio hoje é visto como um “selo” que assegura a qualidade dos serviços realizados pelas empresas que atuam no Estado e ajuda, sobretudo, o consumidor no momento da compra do imóvel. A estrutura da premiação favorece a consolidação da imagem das empresas a partir do reconhecimento por seus pares, funcionando como incentivo direto ao mercado.


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