segunda-feira, 25 de abril de 2011

BROOKFIELD PROMOVE LEILÕES ONLINE


A Brookfield Incorporações e a Lance Total promovem dois leilões online de bens de apartamentos decorados. É a oportunidade para comprar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos comprados pela internet com preços bem abaixo do praticado nas lojas.
Ao acessar o site da Lance Total (www.lancetotal.com.br), o internauta faz um cadastro e torna-se habilitado para mandar lances nos bens. São oferecidos cerca de 150 lotes para cada leilão, sendo que o primeiro se encerra no dia 2/5 e o outro no dia 10/5.

Ao dar os lances, o consumidor pode adquirir peças novas, selecionadas e expostas exclusivamente na decoração. Além da internet, os produtos estão disponíveis para visitação caso o interessado queira comprovar pessoalmente o estado do produto. Neste caso, é necessário agendamento prévio.

“O negócio de leilões online cresce rapidamente. É uma excelente oportunidade para a compra de móveis a preços muito melhores do que o cliente encontra nas lojas. São peças diferenciadas e de muito bom gosto que ajudam o consumidor a realizar um pedaço do sonho da casa decorada”, afirma Carla Sobreira, leiloeira da Lance Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário