sexta-feira, 1 de abril de 2011

OAS Empreendimentos ganha Top Of Mind Salvador



Empresa foi a mais lembrada por 1 em cada 5 moradores da cidade na categoria construção de casas e apartamentos.

Pelo segundo ano consecutivo, a OAS Empreendimentos é a vencedora do Top Of Mind Salvador, como a marca mais lembrada pelos moradores da cidade, na categoria construção de casas e apartamentos. Com um índice de lembrança de 21,5%, a empresa dá um grande salto na premiação, a qual havia vencido em 2010 com 9% e, em 2009, com 4,6%, o que representa um crescimento de 500% em dois anos.

O Top Of Mind Salvador está em sua 16ª versão e a pesquisa é coordenada pelo Instituto Painel Brasil conta com auditoria da Mazars Perfomance. Para esta edição, foram ouvidas 1.250 pessoas entre os meses de outubro e novembro de 2010.

Segundo o Diretor Regional de Incorporação Nordeste da OAS Empreendimentos, Pedro Aragão, “para merecer o reconhecimento do público em um mercado de grande competitividade, vários fatores devem ser tratados com extrema atenção”. Entre estes fatores, ele enumera a capacidade da empresa em desenvolver produtos inovadores e de qualidade em todos os segmentos, além de oferecer sempre serviços diferenciados. “Sobretudo, a credibilidade e solidez da OAS Empreendimentos e o profundo conhecimento do público baiano com quem convive há mais de 34 anos foram, sem dúvida, fundamentais para mais esta conquista”, comemora o executivo.

O ano de 2010 foi marcado pela consolidação do crescimento da OAS Empreendimentos na Bahia, com quatro grandes lançamentos em Salvador: Jardins Cajazeiras, Jardins Nova Esperança, Viva Lauro de Freitas e Stupendo Piatã.

Foi também em 2010 que a empresa conquistou o primeiro lugar como a mais admirada em pesquisa realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia ADEMI-BA, durante o Salão de Negócios Imobiliários da Bahia. Além disso, em 2010 foi firmado o contrato para a construção do novo Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia, que é patrocinado pela empresa, também patrocinadora do Esporte Clube Vitória, os dois maiores expoentes do futebol local. “Temos orgulho de ser uma empresa baiana com atuação nacional e acreditamos firmemente que esse resultado é consequência do trabalho de todos os nossos colaboradores”, conclui Aragão.

No segundo semestre de 2009, a empresa iniciou um plano de expansão para outros Estados do País e hoje já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Sobre a OAS Empreendimentos

A OAS Empreendimentos é uma das mais conceituadas incorporadoras do mercado. Empresa tradicional e sólida, referência de empreendedorismo e desenvolvimento em todos os segmentos em que atua, desde o lançamento de referências empresariais, como o WTC de São Paulo, a grandes obras em Salvador, como AlphaVille, Villaggio Panamby Horto Florestal e Casa do Comércio.

São mais de 42 mil unidades habitacionais entregues, de alto luxo a econômico, todas com a garantia de qualidade OAS Empreendimentos. O que dá sentido a todo este profissionalismo e capacidade de realização é um resultado muito especial: a satisfação dos seus clientes. O rigoroso processo de qualidade da OAS Empreendimentos é reconhecido pelas certificações que recebe, a exemplo do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Hábitat (PBQP-H) e do ISO 9001:2008, conquistados em dezembro de 2010.

Fonte: Portal da Propaganda

Um comentário:

  1. Esta empresa está atrasando várias entregas de imóveis em Salvador e ainda ganha prêmios aah fale sério.

    ResponderExcluir