terça-feira, 5 de abril de 2011

OAS EMPREENDIMENTOS LANÇA PRÊMIO OAS DE VENDAS


A OAS Empreendimentos inova e traz para o
mercado imobiliário soteropolitano o Prêmio OAS de Vendas.

Inédito, o Prêmio homenageia corretor e imobiliárias que mais venderam unidades da OAS Empreendimentos em Salvador no ano de 2010 e inaugura mais uma modalidade de premiações voltada para o segmento.

A primeira edição conta com três categorias distintas, Melhor Imobiliária, Melhor Corretor e Melhor Imobiliária Parceira, considerada a empresa que não participa dos plantões de stands, todos eleitos sob o critério de maior número de vendas de unidades OAS Empreendimentos durante o ano anterior.

Concorrem nesta edição corretores que atuam diretamente na comercialização de imóveis da OAS Empreendimentos, empresas parceiras em vendas, além das empresas Brito & Amoedo, Lopes, Ponto 4, Cia e Ello, que participam dos stands.

Dos cinco indicados em cada categoria, o vencedor na de Melhor Corretor ganha um cheque no valor de R$10.000,00. Já a Melhor Imobiliária e a campeã de vendas na categoria Melhor Imobiliária Parceira levam um Ipad cada uma. Todos os vencedores serão, também, homenageados com a entrega de um troféu criado pelo artista André Moreno.

A premiação acontece amanhã, quarta-feira, dia 06 de abril, a partir das 19h30, no Restaurante Lafayette, localizado na Bahia Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário