quinta-feira, 7 de abril de 2011

PRESIDENTE DO CRECI-PR PARTICIPA DE AULA INAUGURAL DE MBA EM PONTA GROSSA

Foto: Alfredo Canezin, Ivanilde Eyng, Ricardo Kikina, Bernadete Silveira e Roberto Sene

O presidente do Creci/PR, Alfredo Canezin, participou da aula inaugural de MBA Executivo em Gestão Imobiliária na cidade de Ponta Grossa. O evento, realizado na última semana, no auditório da Associação Comercial, contou com a presença de lideranças do setor imobiliário e pessoas interessadas em fazer o curso de especialização. As aulas serão ministradas através do Instituto Sul Americano de Pós-Graduação (ISAPG).

O lançamento do curso foi divido em duas etapas. No primeiro momento os presidentes das entidades tiveram espaço para falar com os convidados, em seguida o professor Roberto Sene ministrou uma palestra sobre vantagens na negociação.

A pós-graduação será presencial, contará com aulas teóricas e práticas. A grade do curso terá legislação imobiliária aplicada, avaliação mercadológica, tributação, documentação entre outras matérias.

Canezin, em discurso, comentou que estava muito feliz com o lançamento do MBA voltado para o setor imobiliário. “O meu maior objetivo como presidente do Creci/PR, no ano 2000, quando ingressei, era implantar no Estado o Curso de Gestão Imobiliária, por isso hoje me emociono quando vejo que o meu sonho foi mais além”.

O vice-presidente do Creci/PR, Ricardo Kikina, que é de Ponta Grossa e estava presente no evento, comenta que o mercado imobiliário da cidade ganhará muito com este curso. “O crescimento do setor exige dos profissionais maior aprimoramento e esta com certeza é uma boa oportunidade para isto”.

Fonte: Graciele Zepson/Assessoria de Imprensa Creci/PR via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário