sábado, 2 de abril de 2011

REGIONAL DO CRECI/PR EM LONDRINA JÁ TEM NOVO DELEGADO

Foto: Junior Pucci vice-presidente Creci/PR, Ariomar Marques Dias corretor de imóveis de Apucarana, Alfredo Canezin presidente Creci/PR, Jerônimo Francisco Neto delegado Creci/PR e João Teodoro da Silva presidente Cofeci.

O novo delegado do Creci/PR da Regional de Londrina, Jeronimo Francisco Neto, tomou posse no último sábado. A cerimônia foi realizada no Rotary Clube junto à posse da Diretoria do Sincil (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Londrina e Região). Estiveram presentes na solenidade lideranças do setor imobiliário, o prefeito de Londrina Barbosa Neto, autoridades e profissionais da cidade e região.

O cargo delegado regional possui funções importantes dentro do Conselho. Cabe a ele cuidar da delegacia, organizar Quartas Especiais, melhorar a eficiência nas fiscalizações e promover a integração entre os profissionais da Região e o Creci.

Jeronimo afirmou que pretende valorizar ainda mais a profissão e que dará o seu melhor para isso. “Vou ajudar no combate ao exercício ilegal para que a sociedade tenha ainda mais confiança e credibilidade nos corretores de imóveis, assim poderemos ampliar e desenvolver um setor imobiliário cada vez mais seguro”. Comunica também que seu primeiro passo, como delegado, será conduzir a reforma da delegacia. “Para melhor atender aos profissionais reformaremos as instalações do Conselho em Londrina”.

O presidente do Creci/PR, Alfredo Canezin, relatou que a Regional de Londrina está em boas mãos. “Jeronimo já é conselheiro há 11 anos, sempre trabalhou com vontade e transparência, sei que vai melhorar muito a Regional, por isso foi o indicado ao cargo”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Creci/PR - Graciele Zepson via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário