terça-feira, 31 de maio de 2011

"BOOM" IMOBILIÁRIO NO DISTRITO FEDERAL ABRE OPORTUNIDADES PARA O MERCADO INTERNACIONAL

Clique na infografia para ampliar

Corretor Global” aborda como o corretor de imóveis brasiliense pode aproveitar o bom momento do mercado imobiliário local para conquistar investidores estrangeiros

O Brasil vem constantemente embalado por um forte crescimento no mercado imobiliário. Embora cada região do país tenha características peculiares, Brasília foi escolhida como uma das capitais para sediar o evento Corretor Global, no dia 08 de junho. Mas por que o corretor de imóveis brasiliense deve estar preparado para atender o mercado imobiliário internacional?

Basta se atentar às características do mercado imobiliário local. Dados extraídos da ferramenta WEvolução, desenvolvido pelo Portal WImóveis, do período de outubro de 2010 a abril deste ano com 30 mil imóveis registrados, aponta a valorização média de 24,64%.Levantamento realizado pelo Portal W Imóveis, de outubro de 2010 a abril deste ano com 30 mil imóveis registrados, aponta a valorização média de 24,64%. Dentro dessa perspectiva, é importante posicionar o corretor de imóveis sobre as principais tendências disponíveis no cenário imobiliário global, segundo o Diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr.

“O nível de investimentos e crescimento do setor em Brasília são muito expressivos. A apresentação de conceitos, ferramentas e casos práticos, possibilitam e preparam o corretor de imóveis para conquistar novos mercados, incluindo o mercado internacional”, destaca Stuepp Jr.

O bom momento do mercado imobiliário leva cada vez mais profissionais apostarem na profissão. Hoje, para cada 152 habitantes de Brasília há um corretor de imóveis. Dados do CRECI-DF apontam que em 2011, o DF está chegando à casa dos 17 mil corretores inscritos. Este número equivale aumento de quase 10%, se comparados a 2010, e aumento de 20% se comparado aos números de 2009.

O Corretor Global é uma iniciativa do Redimob- Rede Social do Setor Imobiliário e tem como objetivo preparar o corretor de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional. A primeira edição foi realizada no Rio de Janeiro, no mês de abril. Além de Brasília, outras duas capitais serão contempladas com o evento: Natal, no dia 14 de junho e São Paulo, no dia 16 de junho.

A exemplo do Rio de Janeiro, as inscrições continuam gratuitas e limitadas. Para a realização de inscrições basta acessar o endereço www.redimob.com.br/corretorglobal.

O Corretor Global conta com o apoio institucional do CRECI-DF, CRECI-RN, CRECI-SP, Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP),Rede Brasil de Imóveis, SECOVI-RN, ADIT Brasil, Confederação do Imobiliário da Língua Nacional Portuguesa (CIMLOP). Os apoiadores de mídia do evento são Portal VivaReal, MarketingImob, AdClip e Blog Acontece na Construção, Instituto IBEI e Portal WImóveis.

Sobre o Redimob

O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor.

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Serviço:

O que: Corretor Global

Quando e onde:

BRASÍLIA:
Data: 08 de junho
Local: Golden Tulip Brasília Alvorada
Endereço: Setor SHTN, Trecho 1, Conj 1B, Bloco C, s/n - Lago Norte

NATAL
Data: 14 de Junho
Local: Ocean Palace Beach Resorte Bungalows
Via Costeira Km 11, Ponta Negra-Natal - RN

SÃO PAULO
:
Data: 16 de junho
Local: Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 Bairro Jardins-São Paulo - SP

Fonte: Thatiana Sousa Sestrem- Via E-mail

thatiana.sestrem@redimob.com.br

lg_redimob_email.gif

www.redimob.com.br ico_twitter.png ico_facebook.png ico_youtube.png ico_slideshare.png ico_flickr.png ico_redimob.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário