segunda-feira, 30 de maio de 2011

CORRETOR GLOBAL: BLOGS SÃO AS MELHORES FERRAMENTAS PARA O CORRETOR DE IMÓVEIS CONQUISTAR NOVOS MERCADOS

Presença confirmada no “Corretor Global”, especialista norte-americano, Doug Devitre, discute como utilizar a comunicação digital para conquistar investidores internacionais

A utilização do blog é uma das grandes ferramentas para se conectar com os líderes globais. Esta é a opinião do consultor norte-americano Doug Devitre, presença confirmada no evento Corrretor Global, que ocorrerá em Brasília, Natal e São Paulo, nos dias 08, 14 e 16 de junho, respectivamente.

Devitre, que presta consultoria aos corretores de imóveis associados à National Association of Realtor (NAR- USA), afirma que através do blog os corretores de imóveis podem conquistar leitores globais e posicioná-los como um especialista em sua área de conhecimentos imobiliários.

“O corretor de imóveis pode criar um jornal imobiliário online que expressa as perguntas freqüentes de consumidores, questiona o mercado e se foca em conhecimento especializado em uma comunidade. Esses artigos postados em blogs são então repassados por email – ou outra mídia social – aos interessados para abrir uma discussão sobre esse tópico”, exemplifica.

Doug Devitre debaterá o tema Comunicação Digital paraLiderança Global. Entre tantas opções tecnológicas que o profissional pode encontrar na internet, Devitre alerta: mais caro não significa, necessariamente, melhor.

“De fato, muita tecnologia hoje custa centavos, comparada a alguns anos atrás. Selecione qual tecnologia possui a maior taxa de adoção, oferece as melhores informações on-line e pode medir resultados para melhorar o seu desempenho”

Sobre o Corretor Global
O ciclo de eventos Corretor Global iniciou no mês de abril, no Rio de Janeiro. A iniciativa é do Redimob -rede social do setor imobiliário- e visa preparar o Corretor de Imóveis para atender o mercado imobiliário internacional, uma vez que o Brasil encontra-se na mira de investidores internacionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do endereço www.redimob.com.br/corretorglobal.

O Corretor Global conta com o apoio institucional do CRECI-DF, CRECI-RN, CRECI-SP, Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP),Rede Brasil de Imóveis, SECOVI-RN, ADIT Brasil, , Confederação do Imobiliário da Língua Nacional Portuguesa (CIMLOP). Os apoiadores de mídia do evento são Portal VivaReal, MarketingImob, AdClip e Blog Acontece na Construção e Instituto IBEI.

Sobre o Redimob
O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor.

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Serviço:


BRASÍLIA
Data: 08 de junho
Local: Golden Tulip Brasília Alvorada
Endereço: - SHTN, Trecho 01 Conj 1B, Blocos A e B - 70800-200
Brasília-DF

NATAL
Data: 14 de junho
Local: Ocean Palace Beach Resort e Bungalows
Via Costeira km 11, Ponta Negra
Natal – RN

SÃO PAULO
Data: 16 de junho
Local: Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 Bairro Jardins
São Paulo-SP

Fonte: Thatiana Sousa Sestrem via e-mail
thatiana.sestrem@redimob.com.br
www.redimob.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário