terça-feira, 10 de maio de 2011

CRECI-RJ ORGANIZA GRUPO DE CORRETORES PARA PARTICIPAR DE ENCONTRO NACIONAL EM BRASÍLIA

Rio - O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) está organizando um grupo de profissionais da intermediação imobiliária para participar do III Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), que será realizado pelo Sistema Cofeci-Creci’s nos dias 8, 9 e 10 de junho, em Brasília.

O evento, que tem como objetivo a reciclagem profissional dos corretores de imóveis de todo o país, contará com palestrantes especialistas no mercado imobiliário brasileiro e internacional, além de importantes autoridades. A programação completa do evento está disponível no site www.ibdes.org.br/enbraci.

O Creci-RJ vai disponibilizar o transporte (ônibus) para os corretores interessados em participar do evento. Já a inscrição para o encontro, a hospedagem e os gastos com alimentação ficarão por conta de cada profissional. Para participar do grupo, é necessário que o corretor esteja em dia com suas obrigações financeiras no órgão.

Os ônibus partirão da sede do Creci-RJ no dia 7 de junho, às 16h. Já a volta será no dia 11 de junho, às 14h. É preciso confirmar a presença na comitiva do Creci até o dia 20, por meio dos telefones (21) 3514-1807, (21) 3514-1806 ou e-mail presidencia@creci-rj.gov.br. As vagas são limitadas.

Fonte: CRISTIANE CAMPOS/O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário