terça-feira, 14 de junho de 2011

CAMPO GRANDE-MS SEDIA FÓRUM REGIONAL DOS PROFISSIONAIS DO MERCADO IMOBILIÁRIO


Nos dias 16 e 17 de junho, a Capital será palco do primeiro Fórum Regional dos Profissionais do Mercado Imobiliário. O evento realizado pela Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis) e pelo SindiMóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis do MS), vai contar com a participação de 200 pessoas de vários estados do país. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Mario Cristaldo, já confirmaram presença para palestrar no último dia do evento.

Segundo o vice-presidente do sindicato e coordenador do Fórum, Walter Leite Junior, uma das palestras mais importantes será sobre o curso TRC – Transnational Referral Certificatinon (como conduzir negócios imobiliários internacionais), ministrado por Thijs Stoffer, CEO do Icrea (sigla em inglês para Consórcio Internacional de Associações Imobiliárias com sede nos EUA). “O curso de TRC oferece capacitação do profissional brasileiro para negociar em escala mundial, atendendo aos apelos da globalização do mercado, proporcionando ao corretor de imóveis o desenvolvimento de habilidades, bem como conhecer os procedimentos adequados para encontrar parceiros em todos os países, além de possibilitar a negociação de imóveis no exterior por meio de acesso à rede worldproperties.com, responsável pela oferta de mais de quatro milhões de imóveis em todo o mundo”, explica Walter.

O Fórum vai propagar também as principais notícias e decisões ocorridas, durante o XXIII Conaci (Congresso Nacional dos Corretores de Imóveis), permitindo aos profissionais que não puderam se deslocar até Santa Catarina, ter acesso ao que foi deliberado durante o congresso. É certo de que a realização deste fórum vai reafirmar a importância do mercado imobiliário nacional, em especial na atuação dos corretores de imóveis, principalmente no que diz respeito à geração de emprego e renda.

“Realizar um evento como este mostra que estamos fazendo a diferença no cenário nacional, pois somente os grandes centros e as capitais que se destacaram no mercado imobiliário foram convidadas para sediar o Fórum”, revela o vice-presidente. “A entidade se esforçou e conseguiu mostrar organização e capacidade suficiente para promover o que será um marco para o setor, muita gente tem nos procurado e tenho certeza que o resultado deste trabalho será mais qualidade no atendimento e melhor prática dos serviços imobiliários para a população”, finaliza.

Fonte: Abaetê Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário