terça-feira, 14 de junho de 2011

IV CONSIM É APRESENTADO AOS CONGRESSISTAS DO III EMBRACI EM BRASÍLIA

Paulo Castegnaro, Luiz Celso Castegnaro, Ricardo Kikina, Arlindo Aparecido Zital e Alfredo Canezin

A primeira ação promocional do IV Congresso Sul Imobiliário – Consim, foi realizada na última semana, no III Encontro Nacional de Corretores de Imóveis – Enbraci. Os diretores do Creci/PR aproveitaram os três dias de evento, em Brasília, para divulgar a próxima edição do Consim que será de 29 de setembro a 01 de outubro, em Foz do Iguaçu. Foram distribuídos folders e feitas pré-inscrições com o apoio da Iguassu Convention & Visitors Bureau.

O tema principal da 4ª edição do Consim será a evolução do mercado imobiliário diante dos eventos esportivos que se realizarão no Brasil: Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. O Congresso também contará com painéis sobre documentação imobiliária, novas mídias, avaliação imobiliária e Minha Casa, Minha Vida 2.

Na palestra de encerramento do III Enbraci foram sorteadas 5 inscrições para o CONSIM. Dois destes ganhadores foram contemplados também com as hospedagens no Bourbon Cataratas Convention Resort, hotel onde será realizado o evento. Essas diárias foram patrocinadas pela Remax Brasil e Apolar Imóveis.

O presidente do Creci/PR, Ricardo Kikina, afirma que esta primeira ação promocional foi importante, pois divulgou o Congresso para corretores de imóveis de todo Brasil. “Apesar de ser uma realização dos Crecis do Sul, o Consim sempre atrai profissionais de todo país, portanto o III Enbraci foi uma excelente oportunidade para apresentar o Congresso”.

CONSIM

O Congresso Sul Imobiliário, chamado de Consim, é realizado de dois em dois anos pelos Crecis do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As edições anteriores tiveram como sede: Balneário Camboriú, Jurerê Internacional e Gramado.

Em todas as edições o evento superou as expectativas de público e foi considerado um sucesso pelos profissionais. O objetivo dos organizadores é fazer com que o Congresso apresente as tendências do setor e aprimore os conhecimentos dos corretores de imóveis diante das novas perspectivas de mercado.

Paulo Castegnaro, Luiz Celso Castegnaro, Alexandre Jung na ação promocional do IV Consim em Brasília

Colaboração: Graciele Zepson via E-mail

Um comentário:

  1. Olá professor

    gostei das informações, muito obrigado
    Vilma e Bastos

    ResponderExcluir