quinta-feira, 16 de junho de 2011

LOPES ACEITA PAGAMENTO ELETRÔNICO PARA AS TAXAS DE OPERAÇÕES DE INTERMEDIAÇÃO DE COMPRA DE IMÓVEL


Com o intuito de dar mais agilidade às transações financeiras e integrar-se a novas formas de pagamento, a Lopes, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários do Brasil, passa a aceitar pagamento por meio de cartões de crédito e do débito automático em conta corrente. O novo sistema financeiro é inédito no setor e poderá ser usado para as operações de intermediação imobiliária.

A solução, que vem sendo implementada ao longo dos últimos seis meses, chega para dar comodidade e agilidade nas operações de intermediação imobiliária, dispensando a necessidade de diversos cheques, como era feito até então.

O pagamento eletrônico permite que o cliente tenha mais controle e segurança sobre seus pagamentos, além de possibilitar o parcelamento das despesas na fatura do cartão de crédito.

Outra vantagem do cartão de crédito para esse tipo de operação é que o cliente pode utilizar os créditos gastos nos pagamentos em seus programas de vantagens como milhagem e pontos.

Dentro das operações de recebimento da Lopes, as operações realizadas por cartões de crédito já respondem por cerca de 3%. A expectativa da empresa é que a participação desses novos meios de recebimento passe para dois dígitos até o fim do ano.

Desenvolvido em parceria com a Software Express, o programa permite a integração online do sistema de gestão interno da Lopes com o sistema de pagamento dos bancos, auxiliando no controle da base de pagamentos dos clientes.

As novas formas de pagamento já estão disponíveis nos plantões de venda dos empreendimentos ofertados pela Lopes em todo o país, além das lojas físicas da empresa nas principais cidades. A novidade também está acessível aos clientes da Pronto imóveis, marca do grupo LPS Brasil especializada na revenda de imóveis usados ou recém construídos.

Para os clientes que optarem por fazer suas transações no cartão de crédito utilizando o novo sistema, a Lopes já trabalha com as bandeiras Amex, Diners Club, Hipercard, Mastercard e Visa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário