terça-feira, 7 de junho de 2011

MERCADO IMOBILIÁRIO INTERNACIONAL SERÁ DESTAQUE NO III ENBRACI

Pela terceira vez, desde sua primeira edição em 2008, o Sistema COFECI/CRECI, que congrega o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis de todo o Brasil realiza, nos dias 08, 09 e 10 de junho de 2011, a terceira edição do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis - III ENBRACI.

Como sempre o III Enbraci abordará temas em evidência no mercado imobiliário, tais como mercado imobiliário internacional e o programa Minha Casa minha vida. Além das palestras acontecerão também painéis de debates de temas como redes imobiliárias, estes painéis serão apresentados e discutidos por profissionais renomados e sempre focados no desenvolvimento profissional e oportunidades de negócios.

O III ENBRACI é parte de um projeto que o Sistema COFECI/CRECI está desenvolvendo, para elevar a qualificação e o nível técnico dos profissionais brasileiros, pois as demandas e necessidades são enormes e somente os melhores se destacarão e aumentarão seus ganhos. Por isso é importante participar de encontros e eventos como o ENBRACI, para trocar experiências e atualizar informações, além é claro aumentar a rede de relacionamentos.

Se você é estudante, profissional ou empresário e tem interesse no mercado imobiliário nacional e internacional, não perca esta chance. Faça parte desse grupo!

Informações importantes:

Data: 08, 09 e 10 de junho 2011
Local: Royal Tulip Brasília Alvorada – Brasília
Confira a programação completa, acesse http://www.enbraci.com.br/

TEMOS UM ENCONTRO MARCADO EM BRASÍLIA!
A convite do CRECI-BA estaremos participando do III ENBRACI, período em que não haverá novas postagens. Aguardem cobertura completa sobre o evento!

"O GESTOR IMOBILIÁRIO" mantém os seus leitores sempre atualizados com o que há de mais significativo no mercado imobiliário brasileiro e internacional, abordando temas importantes para a vida profissional dos Corretores de Imóveis e dos Gestores Imobiliários de nível superior. SIGA E DIVULGUE ESTE BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário