terça-feira, 14 de junho de 2011

MÍDIAS SOCIAIS: SUA EMPRESA COM MAIS VANTAGEM COMPETITIVA


Vantagem competitiva é o que busca a maioria das empresas. Os novos empreendedores sabem que a visibilidade da empresa vai para além das ruas. Em nossa realidade, o marketing digital é tão ou mais indispensável que os tradicionais recursos já utilizados.

Um combinado de ações de marketing digital pode garantir à sua empresa um contato muito mais próximo com os clientes e interessados pelo seu produto ou serviços.

Aproveite as oportunidades oferecidas pelas novas mídias. É através delas que o empresário tem um retorno da popularidade do seu negócio com os clientes reais e virtuais.

Podem-se integrar as campanhas de e-mail marketing às redes Twitter e Facebook, aproximando as inovações da empresa, promoções e melhores oportunidades do seu público. É a chance de crescer através da viralização, popularizando seus produtos e fidelizando sua marca.

Assim não perca tempo! Se sua empresa não abriu ainda um canal de comunicação com público, se não investiu na participação ativamente de comunidades virtuais/sociais; é lamentável declarar, mas vantagem competitiva é um sonho bem distante!


Union Softwares - Especialista em Imobiliárias
www.uso.com.br

Insource IT - Desenvolvimento de Softwares e Sites
www.iit.com.br

W'Shot - Comunicação e Design
www.wshot.com.br

Por Perluigi Poy Clini

Nenhum comentário:

Postar um comentário