quinta-feira, 28 de julho de 2011

COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA O FORECI DISTRITO FEDERAL

O presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), Carlos Alberto de Azevedo, reuniu-se em Brasília com os presidentes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8a Região (CRECI-DF), Hermes Alcântara, e da Associação dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (ACI), Francisco Carlos dos Santos Lima, para deliberarem sobre a realização da 4a etapa do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (FORECI), que será realizado em Brasília, nos dias 23 e 24 de agosto, no auditório do CRECI-DF.

Segundo o presidente da Fenaci, a data escolhida para a realização deste Fórum na capital do País está repleta de significados. "A realização do Fórum em um dos mercados que mais cresce no Brasil, ocorrerá em meio a semana comemorativa ao Dia Nacional dos Corretores de Imóveis, comemorado no dia 27 de agosto. Com isso queremos reafirmar a importância cada vez maior da nossa categoria no cenário político, econômico e social brasileiro, trazendo aos corretores de imóveis candangos um amplo painel com os principais temas de interesse da categoria, voltados para o crescimento e atualização profissional", afirmou Azevedo.

O Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis já foi realizado, com amplo sucesso, nas cidades do Rio de Janeiro, João Pessoa e Campo Grande.

Mais informações no site www.foreci.com.br .

Fonte: FENACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário