terça-feira, 5 de julho de 2011

CRECI BAHIA: VEM AÍ O XIV FÓRUM IMOBILIÁRIO

Clique no flyer para ampliar

Com o tema EVOLUÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO - Mobilidade, Impactos - Sustentabilidade, o CRECI-BAHIA realizará no dia 26 de Agosto próximo, o seu XIV FÓRUM IMOBILIÁRIO, evento de maior magnitude em toda a sua programação anual, com o apoio e patrocínio de empresas e organismos do segmento imobiliário baiano, em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis (27).

O evento, a ser realizado no Hotel Fiesta espera receber um público estimado em mais de 1.000 pessoas constituído principalmente de corretores, consultores e gestores imobiliários, além de construtoras, incorporadoras, publicitários e empresas interessadas em realizar negócios neste segmento. Será, sem dúvida, um momento único para fortificarmos nossa rede de relacionamentos.

Palestras de extremo interesse, painéis participativos e show humorístico abrilhantarão o evento que já tem participação confirmada do renomado Arquiteto Antonio Caramelo da empresa baiana, Caramelo Arquitetos Associados, ganhador do Prêmio Americas Property Awards 2010. O escritório do prestigiado arquiteto ganhou três prêmios nas categorias: Comercial, Uso Misto e Varejo com os projetos Syene Corporate, Salvador Prime e Perini Graça, respectivamente. Caramelo vem atuando ao longo dos seus quase 40 anos de profissão nas áreas de construção civil, planejamento urbano e projetos arquitetônicos em Salvador, além de cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

O evento contará ainda com a participação imperdível de Sebastião Nery, um dos mais respeitados jornalistas brasileiros e cronista-mor da nossa época, além de professor, advogado, político, e, sobretudo, homem de letras, na acepção mais ampla do termo. Nascido na cidade de Jaguaquara, iniciou sua trajetória humana e política ainda muito jovem em seminários de Amargosa e Salvador. É considerado pela crítica como um dos mais brilhantes e polêmicos jornalistas do país, Sebastião Nery é autor do livro, em sua segunda edição,“A Nuvem, o que ficou do que passou”, da Geração Editorial, que conta 50 anos de História do Brasil.

Também marcará presença indelével neste XIV fórum o Prof. Gretz, palestrante motivacional, considerado um dos mais renomados palestrantes de motivação da atualidade. que em função da temática do Fórum, arrisco vaticinar, deverá proferir uma das suas recém criadas palestras sobre sustentabilidade - Sustentabilidade, entusiasmo e comprometimento: uma questão de atitude ou Desenvolvimento sustentável para o futuro da empresa e dos seus profissionais. Porém, seja qual for a palestra eleita, o participante terá a garantia de uma alegria contagiante, entusiasmo, reflexão, carisma, surpresas, participação do público, novos conhecimentos e valorização do talento humano que são características das palestras do Prof. Gretz e que fazem dele um dos maiores conferencistas do País.

O encerramento apoteótico se dará com um show humorístico propiciado pela nova geração da comédia baiana Os Donos do Riso, que vêm conquistando platéias dentro e fora da Bahia com seu humor irreverente e seu jeito particular de fazer comédia. Seu estilo é o “Stand Up Comedy”, também conhecido como “humor de cara limpa”. Quem já teve a oportunidade de assistir a alguma das apresentações dos Donos do Riso garante que a diversão é certa. Seu talento está em extrair graça de todas as situações, mesmo aquelas mais triviais em que aparentemente não se percebe o humor implícito.

Tudo isso, aliado a uma organização irretocável e eficaz, como demonstrado em edições anteriores, garantirão o sucesso do evento, que terá a participação maciça dos Corretores de Imóveis baianos, personagem principal e fundamental para a realização deste XIV FÓRUM IMOBILIÁRIO. - Este é o meu prognóstico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário