domingo, 31 de julho de 2011

FORTALEZA: SJ REALIZA NEGÓCIOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

A SJ Administração de Imoveis, empresa de Fortaleza com foco em locação de imóveis, está realizando negócios através das redes sociais. Em outubro do ano passado, a empresa passou por uma “reforma digital” e passou a investir em relacionamento pela internet, com presença marcante nas redes sociais. A SJ tornou-se apta a iniciar negócios via Facebook, por meio de sua Fan Page.

“O usuário da rede pode entrar em contato conosco deixando um recado em nossa página ou pelo chat, e, assim, damos todo o atendimento prévio, como orientações sobre onde pode pesquisar mais informações sobre determinado imóvel ou sobre algum produto que ele esteja interessado”, explica Nayane Monteiro, coordenadora da SJ Digital, segmento da empresa que gerencia os relacionamentos por meio digital. “A partir do momento que o cliente deseja mesmo fechar negócio, pedimos os contatos para que o setor comercial (de locação ou de captação) possa dar encaminhamento ao processo”, conclui.

A aposta deu certo. Em junho, um inquilino que já havia alugado um imóvel pela SJ decidiu alugar mais um. Ele, então, entrou em contato com a empresa por meio do chat do Facebook para saber mais informações sobre o imóvel pretendido e, assim, foi feito o atendimento inicial. Em outro caso, um proprietário de um imóvel entrou em contato com a SJ pela Fan Page da rede social para saber quais as vantagens de colocar seu estabelecimento sob a administração da empresa.

“A realização de negócios é mais uma consequência de uma presença on-line consistente, com a preocupação em manter o conteúdo sempre atualizado e interessante”, afirma Nayane.

Fonte: Assessoria SJ Marketingimob

Clique no link http://pt-br.facebook.com/SJAdministracaodeImoveis para acessar a Fan Page da SJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário