sexta-feira, 1 de julho de 2011

RJ / DIVULGAÇÃO: Nasajon Educacional oferece Curso de Documentação Imobiliária

Nasajon Educacional oferece Curso de Documentação Imobiliária O mercado imobiliário se especializa cada vez mais, necessitando de profissionais aptos a analisar toda a documentação imobiliária necessária - e como superar possíveis entraves jurídicos - nas transações de compra e venda de imóveis. O que ocorre, muitas vezes, é que os corretores ficam focados apenas na venda e não sabem orientar os clientes a lidar com as operações imobiliárias.

Diante dessa realidade, a Nasajon Educacional (divisão de cursos da Nasajon Sistemas) criou o 'Curso de Documentação Imobiliária', que será realizado entre os dias 04 e 07 de julho, das 15h às 19h, na sede da empresa (rua Teófilo Otoni nº 102 - Centro - RJ/ tel: 21-2233-0800).

Ministrado pelo professor e advogado Glauber Godoy, o curso apresenta o passo a passo de uma Transação Imobiliária, bem como toda a parte contratual e legislativa, com uma abordagem detalhada do tema, utilizando a metodologia conteúdo/prática, com exercícios, dinâmicas, simulações e debates. Glauber Godoy atua como Gestor de Negócios Empresariais e Corretor de Imóveis. É delegado do CRECI-RJ e Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-RJ Bangu.

O curso é dirigido a Corretores de Imóveis, alunos e estagiários do Curso TTI (técnico de transações imobiliárias), tecnólogos em gestão de negócios imobiliários, advogados e pessoas interessadas em ingressar no mercado imobiliário.

Mais informações através dos endereços eletrônicos:


www.nasajoneducacional.com.br/blog, www.twitter.com/nasajonedu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário