sábado, 20 de agosto de 2011

ADEMI - BA: MAIS 25 LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS ESTÃO PREVISTOS

Nilson Sarti, presidente da Ademi-BA, no 36º aniversário da entidade

A expectativa é de um cenário positivo no segundo semestre e a previsão de mais de 25 lançamentos imobiliários em Salvador e na Região Metropolitana. Foi com essa boa notícia que a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) comemorou ontem seu 36º aniversário, com um almoço no Restaurante Amado, na avenida Contorno.

“Estamos com um crescimento harmônico, distribuído em várias faixas de renda e localidades”, disse Nilson Sarti, presidente da Ademi. O dirigente aposta que este será “o melhor Salão Imobiliário dos últimos anos, já que nunca se vendeu os espaços tão rapidamente”.

Sarti afirma que a bandeira atual da Ademi é a sustentabilidade. “A gente não pode mais crescer sem ser sustentável e esse é um crescimento aliado à inovação. Ao mesmo tempo que você protege o meio ambiente, você também aumenta a própria rentabilidade”, argumentou.

Sarti também comentou que a Ademi quer participar mais do mercado do interior do estado. No plano de expansão, a entidade já está em Vitória da Conquista e chegará a Ilhéus, Itabuna e Feira de Santana até o final do ano. Juazeiro, Jequié, Barreiras e Luis Eduardo estão no plano de 2012. Durante o evento, foi homenageado Juvenalito Gusmão de Andrade, ex-presidente e um dos responsáveis por ampliar a influência da Ademi na Bahia.

Fonte:Redação CORREIO Luciana Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário