sábado, 20 de agosto de 2011

CRECI - MS TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA SEMANA DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Nesta semana o Conselho Regional da 14ª Região, CRECI/MS, terá uma programação especial alusiva à Semana do Corretor de Imóveis. O dia do profissional é 27 de agosto, mas as ações terão início nesta segunda-feira, dia 22, com a entrega de credenciais a novos profissionais.

São esperados 120 corretores de imóveis no auditório do CRECI/MS e a solenidade, em que os novos profissionais farão o juramento e receberão suas credenciais. Na terça-feira, dia 23 de agosto, às 18h30, haverá palestra com o corretor de imóveis e engenheiro civil, Eduardo Vargas Aleixo, que é especialista em avaliação de Imóveis Rurais. Os tópicos que serão abordados são a influência do tipo de solo, benfeitorias e da distância no valor do imóvel rural. O ingresso solidário é 1 kg de alimento não-perecível.

O ponto alto da programação é que cinco corretores de imóveis que se destacaram por suas trajetórias serão homenageados com o Troféu Colibri de Prata. Neste ano receberão a honraria os corretores de imóveis Antônio Alves de Souza, de Três Lagoas; Eli Rodrigues, de Campo Grande; Gabriel Serafim, de Campo Grande; Dilson Tadeu Auerswald, de Campo Grande e Ajuricaba Cortez de Lucena, de Dourados. Na quarta-feira, dia 24 de agosto, de manhã, a Câmara de Vereadores de Campo Grande vai prestar homenagem aos corretores de imóveis e dentre os homenageados está o presidente do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro.

A programação da semana será encerrada com o Baile do Colibri em Campo Grande, no dia 25 de agosto, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul e em Três Lagoas, no dia 26 de agosto. Além disso, o CRECI/MS, em parceria com o Sindimóveis/MS também lançou uma campanha de valorização da profissão, com mensagens em dez outdoors de vários pontos da Capital.

Fonte: Jornal A Crítica de Campo Grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário