terça-feira, 30 de agosto de 2011

LARS GRAEL MINISTRARÁ PALESTRA MOTIVACIONAL NO 4º CONSIM

O campeão olímpico Lars Grael fará a palestra de enceramento do 4º Congresso Sul Imobiliário - CONSIM. O esportista abordará temas motivacionais, falará sobre dedicação, superação, mudança e adaptação. O 4º Consim será realizado, de 29 de setembro a 01 de outubro, em Foz do Iguaçu.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci/PR, é o responsável pela organização do Congresso com a co-realização do Cofeci, Creci/SC e Creci/RS.

O veleiro Lars Grael já disputou quatro olimpíadas e nos treinos para participar da quinta sofreu um acidente que mudou o rumo da sua vida. Após um período de recuperação, trabalhou na vida pública e começou a velejar por lazer. Voltou a competir, venceu vários campeonatos, incluindo a categoria star, que possui prestígio mundial.

A programação do 4º CONSIM também contará com palestras sobre a evolução do mercado imobiliário, tributação, avaliação, franquias, angariação entre outras. O evento tem como foco elevar o profissionalismo dos corretores de imóveis.

O presidente da comissão organizadora do 4º CONSIM, Alfredo Canezin, relata que os congressistas se surpreenderão com a palestra do medalhista. “A vida de Lars Grael possui uma carga muito forte de mensagens que servem para motivar e engrandecer qualquer pessoa”.

Os interessados podem obter mais informações sobre o 4º CONSIM no site http://www.consim4.com.br/

Fonte: Graciele Zepson
Assessora de Imprensa Creci/PR
(41) 3262-5505
(41) 8823-9013
www.crecipr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário