segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PLS 90/2010 INCLUE CORRETOR DE IMÓVEIS NO SIMPLES NACIONAL

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) analisa, em sua reunião esta terça, 9, a inclusão de novas categorias de empresas no Simples Nacional.

De acordo com o projeto de lei (PLS 90/2010 - complementar) de autoria do senador Fernando Collor (PTB-AL), passam a ser incluídos entre os tributados pelo Simples os escritórios de engenharia e arquitetura. O senador Cyro Miranda (PSDB-GO), relator da matéria, incluiu os prestadores de serviços nas áreas de desenho industrial e corretagem de imóveis, e ainda acatou emenda do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) incluindo o transporte turístico nesse regime de tributação.

Após exame da CAE, a proposta será votada em Plenário.

Fonte: PortalStylo

3 comentários:

  1. gostaria de saber se esta materia ja foi votada. meu e mail é Pb-voss@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber em que situação se encontra este projeto. Sou corretor de imóveis e precisamos deste tipo de ação para valorizar a nossa profissão. Meu e-mail é nelsonmarcolino.silva2@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber em que situação se encontra este projeto. Sou corretor de imóveis e precisamos deste tipo de ação para valorizar a nossa profissão. Meu e-mail é nelsonmarcolino.silva2@gmail.com.

    ResponderExcluir