quinta-feira, 4 de agosto de 2011

REDE SOCIAL TEMÁTICA É MAIS UMA FERRAMENTA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO NACIONAL

O projeto pioneiro no segmento possibilita que os profissionais tenham mais uma ferramenta para estreitar seus relacionamentos e fazer novas parcerias.

Para gerar negócios e novos contatos, as redes sociais temáticas promovem um verdadeiro encontro virtual com possíveis parceiros de todo o país, facilitando o acesso de informações relevantes sobre o tema.

E quando se fala em utilização de novas mídias, o setor imobiliário não ficou atrás. Hoje, profissionais e interessados no setor, podem fazer parte de uma rede social temática que visa ser um ambiente para quem busca se atualizar, capacitar, aumentar sua rede de relacionamentos e gerar negócios, através do Redimob- A Rede Social do Setor Imobiliário. Sua estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Segundo o Gestor de Conteúdo, Leonardo Stuepp Jr, o setor imobiliário vive um excelente momento no Brasil, despertando interesse dos profissionais no mercado. Assim, para que este crescimento se mantenha e se consolide é necessário que as pessoas que constroem este setor estejam cada dia mais conectadas e capacitadas.

“O Redimob tem um grande comprometimento com o mercado imobiliário, não se limitando apenas a oferecer um espaço para o relacionamento, mas sim acompanhar de perto o que ocorre na rede, analisando como auxiliar cada vez mais na formação e consolidação da mesma,” comenta.

Mas qual a vantagem do profissional do setor imobiliário participar de uma rede social temática? A aproximação auxilia não só a geração de negócios, mas também na construção da credibilidade deste próprio mercado, uma vez que a rede forma opinião, reconhece as boas iniciativas e avalia constantemente seus integrantes, destacando os bem conceituados.

O cadastro é gratuito é pode ser feito, acessando o site http://www.redimob.com.br/. Uma vez com o perfil cadastrado, também será possível criar um blog e através dele divulgar todas as informações, eventos e qualquer ação adotada do usuário ou da empresa.

Fonte: Thatiana Sousa Sestrem NOTÍCIAS - Info & Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário