quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COMO CALCULAR A ÁREA DE UM TERRENO



37 comentários:

  1. Excelente!!
    Me ajudou muito!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mim aprendeu a medir terreno. Mim vai medir terreno da aldeia do cara pálida. Mim impressiona a quantidade de pessoas que não sabem escrever. rsrs...

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "ANÔNIMO", "Jà qui nundá prà vensser, jiuntisse hà heliz". CONCORDO COM VOCÊ, AMIGO ANÔNIMO. MUITAS PESSOAS QUE NÃO SABEM ESCREVER.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não vi nada de interessante...

      Excluir
    2. Excelente, resolvi meu problema, obrigado parabéns!

      Excluir
  4. Excelente. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amigo, sou paisagista e este tipo de cálculo eu conheço. queria saber é como faço para calcular com mais facilidade uma área irregular de 3,80 - 5,25 - 2,80 - 3,25 - 3,00 - 6,00.
    esta é a área de um jardim muito irregular. como faço para saber quantos m² tem aí? obrigado.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA, ME AJUDOU MESMO VIU? SUCESSO!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela explicação!

    ResponderExcluir
  9. MARCOS MASCARENHEAS TENHO UMA MEDIDA DE TERRENO, QUE GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDA-SE A MEDI-LA EM HECTARE E ALQUEIRE.
    MEDIDAS;
    134.55 FRENTE
    520.20; 2 LATERAIS
    194.45, FUNDOS
    email flora rica@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em metros quadrados seria assim:

      134,55 + 194,45 = 329
      329 / 2 = 164,5
      164,5 x 520,2 = 85.572,9 m²

      Excluir
  10. Como faço para calcular esse terreno irregular 35,0 fundos +27,0 frente +32,0 esquerda + 22,0 direita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site ensina a fazer esse tipo de cálculo:

      http://convermat.blogspot.com.br/2013/03/calculando-area-de-terrenos-irregulares.html

      Excluir
  11. Muito bom, Obrigado. Ajudou bastante

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM MESMO.....VALEU....

    ResponderExcluir
  13. gostei boa aula aprendi como fazer a medida q estava me deixando encafifado, obrigado colega valeu muito

    ResponderExcluir
  14. gostei boa aula aprendi como fazer a medida q estava me deixando encafifado, obrigado colega valeu muito

    ResponderExcluir
  15. parabéns, e obrigado, aprendi muito professor, hehe!

    ResponderExcluir
  16. Matemática de 5º série...Brasileiro foge cedo da escola mas o CRECI aceita qualquer jumento que pague anuidade. Só sabendo escrever o nome. Aff...

    ResponderExcluir
  17. Meu esposo comprou um terreno de 6m largura x 25m de comprimento,por 25 mil reais,se ele quisesse comprar mais 1m e meio de largura com o mesmo comprimento,quanto ele pagaria a mais???

    ResponderExcluir