sábado, 1 de outubro de 2011

4º. CONSIM ENCERRA HOJE E CERIMÔNIA DE ABERTURA REUNIU CERCA DE 900 CORRETORES

O Boom Imobiliário, a Copa do Mundo 2014, as Olimpíadas em 2016 e a preparação do profissional Corretor de Imóveis foram os principais temas abordados durante a cerimônia de abertura do IV Congresso Sul Imobiliário realizado a cada dois anos pelo CRECI-PR (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) em parceria com CRECI-SC e CRECI-RS.

A realização de eventos desse porte vem contribuindo, de forma significativa, para o crescimento do profissional no mercado e o sucesso desta quarta edição é facilmente medido pelo número de corretores inscritos, mais de 900 profissionais de todo Brasil.

O evento, com foco nos grandes eventos esportivos que serão realizados no Brasil nos próximos anos, contou com a participação do Secretário Estadual para Assuntos da Copa do Mundo 2014, Mario Celso Cunha, que proferiu a palestra de abertura, “Preparativos para a Copa do Mundo 2014” apresentando aos corretores as possibilidades que o evento - Copa do Mundo - poderá gerar para o segmento.

O presidente do CRECI-PR, Alfredo Canezin, responsável pela realização desta edição do CONSIM destaca que as palestras e oficinas que foram realizadas na última sexta-feira, buscaram oferecer a cada um dos congressistas mais ferramentas, baseadas no conhecimento e experiência, para que possam de fato ajudar aos profissionais a atuar com mais competência e eficiência dentro do mercado imobiliário, que hoje rompe fronteiras e torna-se global.

Para os presidentes responsáveis pela realização do evento, Alfredo Canezin, CRECI-PR; Carlos Beims, CRECI-SC e Flávio Koch, CRECI-RS eventos como este promovem e preparam a categoria de corretores contribuindo para o crescimento da profissão.

O presidente do Sistema COFECI/CRECI – Conselho Federal dos Corretores de Imóveis, João Teodoro da Silva, ressaltou que eventos como o CONSIM valorizam a categoria permitindo uma integração entre os corretores de imóveis do Brasil elevando estes resultados para toda a sociedade pois, em suas palavras ... a necessidade de profissionalização é essencial, uma vez que o Brasil deixou de ser apenas uma economia periférica e é hoje alvo direto das grandes economias mundiais abalados por constantes crises econômicas.. Parafraseando, somos a bola da vez!

O CONSIM – Congresso Sul Imobiliário termina hoje, sábado (01), no Hotel Bourbon Cataratas & Resorts.

Fonte: Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário