domingo, 30 de outubro de 2011

CORRETORES EM ALTA NO MERCADO DO RIO

Rio - As principais imobiliárias da cidade oferecem 450 vagas para corretores de imóveis para início imediato. As oportunidades reforçam os dados do Creci-RJ (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) que registrou aumento de 43% no número de profissionais credenciados de dezembro de 2007 a junho deste ano. O percentual indica mais 10.800 profissionais no mercado no período.

A Fernandez Mera, oferece 100 vagas para as lojas da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá. A imobiliária seleciona profissionais com experiência em vendas, não necessáriamente no mercado imobiliário. Segundo Adriano Gonçalves, do Marketing da Fernandez Mera, para cadastrar-se, é preciso ter Ensino Médio completo. A remuneração é comissionada e pode chegar a R$ 20 mil. Os interessados podem ligar para (21) 2432-4242 ou passar um e-mail para oportunidade.rj@fmera.com.br.

A Borges, imobiliária da construtora MDL Realty, oferece 100 vagas. A empresa atua em bairros como Barra da Tijuca, Campo Grande, São Cristóvão, Méier, Jacarepaguá, Botafogo e Vargem Grande, além de Duque de Caxias e de Nova Iguaçu.

Patrimóvel está com 100 vagas para corretores. Os interessados podem enviar currículo pelo e-mail rh@patrimovel.com.br ou acessar o site www.patrimovel.com.br na área Junte-se a Nós.

Mais oportunidades no mercado

A Nova Aliança Imóveis está selecionando 100 estagiários de vendas. São 25 oportunidades para cada uma das cinco lojas da imobiliária, todas localizadas na Zona Sul.
Para concorrer às vagas é preciso ter Ensino Médio completo. A imobiliária vai treinar os selecionados e encaminhá-los ao órgão de classe competente para o registro na profissão. A média dos ganhos iniciais gira em torno de R$ 4 mil.
As entrevistas para seleção serão realizadas a partir de amanhã na loja de Ipanema (Rua Vinicius de Moraes 247).

A Sawala Imobiliária também está contratando corretores. Segundo o diretor da empresa, Sandro Santos, são 50 vagas, e o início é imediato. “As oportunidades são para trabalhar imóveis em lançamentos e os usados, que chamamos de avulsos. Não é preciso experiência”, diz Santos.

Fonte: O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário