sábado, 22 de outubro de 2011

REDIMOB PARTICIPA DO III FÓRUM IMOBILIÁRIO EM PORTO VELHO

“Explorando o mercado nas redes sociais" será o principal tema debatido no evento.

Com o tema “Explorando o mercado nas redes sociais”, o Redimob irá participar do III Fórum Imobiliário, que ocorrerá em Porto Velho (RO), nos dias 24 e 25 de outubro. A palestra será ministrada pelo diretor de Marketing, Leonardo Stuepp Jr, que enfatizará a importância do corretor de imóveis em fazer uso dessas ferramentas para gerar relacionamentos e negócios.

“Os profissionais que sabem utilizar corretamente as redes sociais já estão um passo a frente. É através destes canais que os corretores podem receber muitas informações, observarem o que estão falando da sua marca e saber quais as necessidades de mercado,” ressalta o diretor de Marketing.

A atuação do corretor de imóveis diante das redes sociais será um dos principais assuntos discutidos no evento, que é promovido pelo CRECI-RO. Outros temas que serão abordados no III Fórum Imobiliário são voltados à economia, mercado e perfil profissional do corretor global; planejamento e desenvolvimento de sites vendas e atendimento online aos clientes; crédito imobiliário abrindo portas para novos negócios e a construção do bom trabalho no mundo dos corretores

As inscrições devem ser realizadas na sede do CRECI-RO e o custo são 03 kgs de alimento não perecíveis.

III Fórum Imobiliário
Data: 24 e 25 de outubro
Local da Inscrição: Sede do CRECI-RO – Av. Abunã, nº 1713 – São João Bosco.
Mais informações: (69) 3224 1008/3224 1271

Sobre o Redimob

O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor.

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Fonte: Thatiana Sousa Sestrem
thatiana.sestrem@redimob.com.br

lg_redimob_email.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário