sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PORTAL IMOBILIÁRIO MUNDIAL PREMIA REDIMOB POR FACILITAR A GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

Eleonore Rojas, da MOVE INC. e Alessandro Stüpp, CEO do REDIMOB

A rede social do setor imobiliário integrou sua base de 300 mil anúncios classificados, ao portal Realtor.com/international, o que possibilita oportunidades de negócios internacionais.

A exportação de 300 mil anúncios classificados para o portal imobiliário Realtor.com/international, assegurou premiação ao Redimob durante o evento Realtors Conference & Expo, que ocorreu em Anaheim, Califórnia. O prêmio é uma iniciativa da National Association of Realtor (NAR), considerada a maior associação de corretores de imóveis do mundo.

CEO do Redimob, Alessandro Stüpp, afirma que o mercado imobiliário hoje atua em nível global. “Estar conectado com a maior associação de corretores de imóveis do mundo possibilita ao corretor o aumento de visibilidade dos anúncios, resultando na ampliação de oportunidades de negócios e conexões com profissionais de outros mercados”.

O reconhecimento ao Redimob consolida sua presença em mercados internacionais e reafirma seu compromisso em aproximar mercados e obter a máxima exposição na divulgação de imóveis.

Sobre o Realtor.com
O site Realtor.com/international é um grande passo para globalizar cada vez mais o mercado imobiliário. Fruto da parceria da National Association of Realtor (NAR) e Move Inc. empresa líder no mercado imobiliário online, o site inicialmente já disponibiliza mais de quatro milhões de imóveis para compradores e investidores de todo o mundo. Além de anúncios de imóveis brasileiros, o Realtor.com conta também com anúncios da Bulgária, Croácia, França, Itália, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia e Espanha.

Para os corretores de imóveis brasileiros que desejam ter seus imóveis cadastrados no Realtor.com, basta criar o perfil no Redimob (www.redimob.com.br) e cadastrar gratuitamente seus anúncios classificados. A divulgação dos imóveis no site da NAR é feita automaticamente.

Fonte: Thatiana Sousa Sestrem via E-mail.
lg_redimob_email.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário